sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Esteja Pronto!

Não desampares a sabedoria, e ela te guardará; ama-a, e ela te protegerá.
Provérbios 4.6
Filipenses 4.13 promete que Cristo fortalecerá você em tudo que enfrentar. Isso significa que Ele o preparará e o capacitará para agir à altura de todos os desafios ao fortalecê-lo com poder interior.
Deus nunca o colocará uma posição para fazer algo sem lhe dar a força e habilidade para isso. Você pode relaxar e desfrutar sua vida, pois Deus o “fortalecerá (completará, aperfeiçoará) e fará de você o que deve ser e o equipará com o todo o bem para que você possa cumprir sua vontade; (enquanto Ele mesmo) opera e realiza em você que é agradável aos seus olhos, através de Jesus Cristo” (Hebreus 13.21 – AMP).

Próximo dia 08, Ministério Haja Vida em Piracicaba/SP

É uma benção poder informar que no próximo dia 08 de Março o Ministério Haja Vida estará na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo. O Ministério estará ministrando na Igreja Pentecostal Jesus Cristo para as Nações juntamente com o Ministério de louvor, intercessão e ministração da palavra. Você que mora em Piracicaba e região estão convidados para este culto maravilhoso.

A igreja fica localizado na Rua Bariri, s/n (final da rua) no bairro Santa Rosa em Piracicaba/SP
Informações: (19)3451.3776 Pastora Marlene

Participação de Integrantes do Ministério Haja Vida no ACAMPAJOVEM 2012 da Igreja Cristã Presbiteriana de Limeira

No ultimo final de semana e feriado de carnaval, o grupo de Jovens das ICPLs estiveram em uma programação abençoada. No sábado o evento se iniciou no templo Sede das ICPLs, o qual tivemos como convidados o Presbítero Marcos da ICPL do Jardim Caieiras o qual ministrou a palavra. No final do Culto hove a participação de alguns integrantes do Ministério Haja Vida ( Michel, Tiago, Marcos e Henrique ) que também são responsáveis pelo louvor do grupo de jovens desta igreja. Da terça de carnaval o Ministério ministrou na Chácara do Pedro onde os jovens jé estavam reunidos. Foi uma benção este dias, William que é líder do Ministério haja Vida, também lidera o Grupo de Jovens da ICPL Sede o qual foi responsável por toda programação do evento. Confira algumas fotos!

Integrantes Haja Vida na ICPL Sede no último sábado

Grupo de Jovens ICPL Sede

Momento de oração

AcampaJovem Chácara do Pedro

Adilson - Líder de Jovens ICPL Nações, William - Líder de Jovens ICPL Sede e
Marcos - Líder de Jovens ICPL Caieiras

Pessoal estudando para gincana

Noite Gospel

Pessoal se Alegrando



Olha a cara de arteiro do nosso técnico de som, nem estava aprontando né?

Gincana da Bexiga com água

Gincana da Torta na Cara

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

HV COMPLETO

William (Líder do Ministério Haja Vida), Michel (Baixo), Edmilson (vocalista), Elias (vocalista) Priscila (vocalista), Henrique (Líder Ministério de Louvor Haja Vida, Vocalista e Guitarra), Lucas (teclado), Marcos (Violão), Charles (Técnico de Som) e Tiago (Bateria) 

ESTÚDIO Mg3 - Ministério Haja Vida realizou ensaio para gravação de vídeo à pedido do SBT

Glória a Deus!

No último sábado (18) o ministério de Louvor Haja Vida esteve fazendo um ensaio para a gravação de um vídeo à pedido de um programação da Emissora SBT. O Ministério tem sido contactado devido ao interesse da emissora para participação do ministério em um de seus programas. Em breve estaremos dando maiores informações, você que tem nos acompanhado esteja orando para que o propósito de Deus venha se estabelecer para que o Nome Dele venha ser exaltado, em Nome de Jesus! Confira as fotos!
Preparativos para ensaio

Aquecimento

Técnico de Som


Baterista Tiago


Tiago nosso Baterista

William orando para o início do ensaio
Equipamento de captação



Alegria do povo...kkk


Tiago o Baterista...




Priscila e Elias - Vocalistas


Visão do estúdio - Estúdio MG3 muito bem montado e equipado, uma benção!

Nosso técnico de som Charles na Cabine de captação de audio


Marcos, Michel, Tiago e Lucas momentos antes de ir-mos embora
O Estúdio Mg3 fica na cidade de Limeira no bairro do parque das Nações, e é local para musicos seculares como Edson e Hudson fazerem ensaios e também músicos evangélicos como Marcio Alexandre, Gravação de CD Grupo de Jovens Filadélfia entre outras bandas.

Haja Vida na Rádio Mix - Foi uma benção!

No último dia 10 estivemos na Rádio Mix AM 770Mhz - juntamente com o Pastor Lima em seu programa que se iniciou às 22:00hs. Ministramos louvores à Deus com integrantes do Ministério Haja Vida com o líder do Depto de Louvor Henrique Soares, Priscila Hajala, Elias Jianini, Edmilson Oliveira e nossa visitante e sinegrafista  Larissa. Foi uma benção, o líder do Ministério William Pimentel também ministrou uma breve palavra e sorteou 2 camisetas do congresso do Espírito Santo aos ouvintes que participaram do programa. Também tivemos a participação por twitter, facebook e nossa amada irmão Mira. Confira alguma fotos!

Henrique Soares - Vocalista, guitarrista e Ministro da Palavra
Líder Depto de Louvor Haja Vida 



William - Líder Ministério Haja Vida, Elias Gianini Vocalista e Henrique Soares Líder Depto de Louvor.

Nossa Amiga e visitante Larissa, Priscila - Vocalista e Elias - Vocalista

Elias

Elias, Priscila e Larissa

William, Henrique e Elias

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Deus está com você!

Porque o Senhor se agrada do seu povo e de salvação adorna os humildes.
Salmos 149.4
Se você nunca enfrenta tribulações, nunca exercitará sua fé. Mas, ao enfrentar momentos difíceis, você não deve temer a vida. Isaías 8.13 – AMP diz: “Ao Senhor dos exércitos, considera santo e honre ao seu santo nome [ao honrá-lo como sua única esperança de segurança] e deixe que Ele seja seu temor e seu espanto [não o ofenda por desconfiar dele e por ter medo do homem]”.
Se você teme a vida ou às pessoas, não está confiando em Deus para salvá-lo. Mantenha seu temor e respeito reverencial a Deus, temendo desagradar-Lhe, mas não tenha medo de mais nada. Se Deus é por você, quem pode ser contra você? “… em todas essas coisas somos mais do que vencedores através daquele que nos amou” (Romanos 8.37).

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

CONDENAÇÃO - Lindembergue é condenado à 98 anos e 10 meses! E você qual é sua pena?

Lindemberg terá de cumprir 30 anos em regime fechado

Legislação não permite que ninguém permaneça preso por mais tempo e nem que ele tenha progressão para regime semiaberto

Sentenciado a 98 anos e 10 meses, Lindemberg Alves terá de cumprir 30 anos em regime fechado pelo assassinato da ex-namorada Eloá Pimentel. Por se tratar de um crime hediondo, ele não pode pedir progressão para um regime semiaberto antes de ter cumprido dois terços da pena - o que seriam 39 anos e meio se a legislação brasileira não limitasse o tempo máximo na prisão a três décadas.
Dos 30 anos, Lindemberg já cumpriu três anos enquanto aguardava julgamento. Faltam 27 anos. Atualmente o condenado tem 25 anos de idade e quando terminar o tempo máximo terá 52 anos.
Segundo o advogado criminalista Thales Castelo Branco, não há dúvidas de que se trata de crime hediondo em que ficam impostos ao menos dois terços da pena total em regime fechado. “O fato do júri o ter condenado de todos os crimes e agravantes não deixa dúvida”, diz.
Outro criminalista, Antonio Gonçalves, concorda e diz que a jurisprudência dificilmente daria progressão de pena a Lindemberg ainda que ele pudesse pedi-la. “Em outros casos de repercussão como este, a Justiça tem evitado devolver o réu a sociedade em curto tempo, inclusive para não incitar ação da população contra ele”, diz.

E você´: Qual é sua condenação?

Quem não acompanhou o caso Eloá pela televisão? Infelismente o desfecho deste sequestro resultou na morte desta jovem. 3 Anos se passaram e eis que o caso volta a mídia, a população querendo saber qual seria a punição da justiça sobre o assassino. Quero dar minha posição como líder espiritual de algo que Deus colocou no meu coração. 98 anos e 10 meses é tempo demais, embora como podemos ver assima ele passará ao menos 30 anos em carcere fechado, sabemos da revolta da família, das pessoas que tem acompanhado o caso e para Glória de Deus a Justiça foi feita civilmente e criminalmente. Muitos odeiam somente de ver Lindermbergue na televisão, e não por menos ele foi responsável pelo maior sequestro já existido no Brasil, se não no mundo! Mas não quero defender ninguém, pois cada um tem que pagar pelos seus atos e responsabilidades, para Deus não existe pecado menor ou maior, tudo é pecado! O que diferencia é a consequencia, e que consequencia este jovem está levando, perdeu mais de 30 anos de sua vida pelo pecado cometido. Tantas pessoas tem estado indignadas com o caso, mas quero lhe chamar a a atenção qual é a sua posição em relação à sua vida? Talvez você não tenha cometido um crime cruel como o de Limdembergue, mas tem matado tantas vidas com palavras! Lindembergue matou com uma arma e está perante a lei cumprindo sua pena, mas e você que tem sido um assassino de pessoas com palavras ignorantes, não compreencivas e agressivas com o seu próximo? Você talvez tenha até dito que uma pessoa dessa deve morrer, não tem perdão... mas e você?  Tem assassinado tantas pessoas mais, feito pessoas sofrer com atitudes ignorantes e impensadas, tem machucado pessoas, torturado com pressões pisicológicas? Você também não é um assassino? É meu querido pode até ser que a lei não diga que você seja um assassino como Lindembergue, mas para Deus você é pior que este jovem acusado! Pare e reflita! Lindembergue mesmo preso ainda tem a chance de mudar a história dele para a eternidade, e se você continuar do jeito que é a sua sentença será eterna! Pare, pense e reflita quantos já tem matado, se arrependa do mal, peça perdão e profetiza vida sobre estes que você tem ferido, ainda à tempo! Deixa o seu eu de Lado, melhor é se humilhar na presença do seu Deus e ter a vida eterna do que ser um arrogante, atrevido, hipócrita, assassino, mesquinho e ser condenado para toda sua eternidade! Jesus quer te dar vida eterna, te libertar desta sentença e te libertar para viver o melhor de Deus!

" NÓS SABEMOS QUE PASSAMOS DA MORTE PARA A VIDA, PORQUE AMAMOS OS IRMÃOS. QUEM NÃO AMA A SEU IRMÃO PERMANECE NA MORTE. QUALQUER QUE ABORRECE A SEU IRMÃO É HOMICIDA. E VÓS SABEIS QUE NENHUM HOMICIDA TEM PERMANECENTE NELE A VIDA ETERNA - 1 JOÃO 3, 14 e 15"

CARNAVAL - Festa de quem?


Mais uma celebração vem por aí. O Brasil é tradicionalmente conhecido como o país do carnaval. Normalmente esta festa da carne, esta celebração pagã acontece no mês de fevereiro de cada ano. Em todas as cidades e principalmente nas capitais, milhares de pessoas se preparam para o tão sonhado acontecimento. Em algumas regiões semanas inteiras são dedicados aos foliões que se habilitam a percorrerem as principais avenidas atrás de um carro de som extravasando suas emoções e suas paixões carnais.

Um Site da Bahia faz o seguinte convite: "Pule o carnaval Carnal, lúdico, dilacerador, espiritualizado, físico, o Carnaval da Bahia é a maior festa urbana do Brasil, criada e mantida pelo povo. Uma manifestação espontânea, criadora, livre, pura, onde todos são-com maior ou menor competência-sambistas, frevistas, loucos dançarinos, na emoção suada atrás do som estridente, eletrizante, do trio. Ou no ritmo calmo, forte, tranqüilizante, orientalizado, do afoxé, incorporado num só movimento. Um ato de entrega, de transe e êxtase, de liberação de todas as tensões reprimidas e da envolvência absoluta entre o real e o fantástico, capaz de, num único e frenético impulso, balançar o chão da praça."

Fantasias das mais variadas cores extravagantes e modelos com criatividades sem precedentes, desfilam pelas passarelas. O culto à sensualidade já marca o compasso de espera e é a marca registrada dos componentes, dos integrantes das escolas de samba que desfilam seus carros alegóricos em meios às luzes dos refletores e câmaras de TVs tentando focar os corpos desnudos das mulheres em meios aos gritos desconexos vindo das arquibancadas abarrotadas de multidões esperando suas escolas passarem para serem aclamadas e reverenciadas como um culto explicito ao paganismo declarado.

Durante quatro dias toda esta movimentação aparentemente harmoniosa com ritmos atordoantes e alucinantes regados a bebidas alcoólicas e sexo sem limites enchem ilusoriamente o coração de seus participantes nos variados clubes das noites, na esperança de poderem neste espaço de tempo ceder sem nenhum temor a Deus às suas luxurias, na ignorância de que na quarta-feira confessando os seus excessos pecaminosos, através da figuração das cinzas, serão de seus pecados perdoados como se Deus tivesse permitido, dado o seu aval para outros deuses serem venerados e adorados nesta celebração.

Talvez você não concorde comigo, porém Infelizmente o maior inimigo do ser humano é a sua ignorância. A ignorância têm cegado o entendimento, a lucidez da mente, porém Deus declara com muita rigidez em sua Palavra, a Bíblia as seguintes advertências:

Num.14:18-O Senhor é longânimo, e grande em misericórdia, que perdoa a iniqüidade e a transgressão, que o culpado não tem por inocente, e visita a iniqüidade dos pais sobre os filhos até à terceira e quarta geração.

Rm. 8.5-8,12-14 - que "os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito. Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz.

Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem em verdade o pode ser; e os que estão na carne não podem agradar a Deus. Portanto, irmãos, somos devedores, não à carne para vivermos segundo a carne; porque se viverdes segundo a carne, haveis de morrer; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis. Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus.

Gal.5:13,24-Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade par dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor. Os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.

Gal.6:8-Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.

Amigo(a) internauta. No período de carnaval do ano 1976 eu me preparava mais uma vez para celebrar esta festa pagã com meus primos, quando Deus mudou radicalmente a história da minha vida. À convite de meu irmão Nilson R. Gouvêa escolhi participar naquele ano de um retiro de jovens em um local chamado Acampamento Clay na cidade de Paracambí-RJ. Em meio a vários jovens, Deus restaurou a minha vida naqueles dias. Deu-me uma nova visão da Vida Eterna, perdoou os meus pecados. A seguir Deus me preparou, me capacitou, me deu uma esposa maravilhosa, filhos maravilhosos e um ministério que pretendo continuar desenvolvendo com a Graça Dele até os últimos dias da minha vida. Nestes vinte e oito anos de vida com Deus não me arrependo um só instante daquele período de carnaval em que tomei a mais sábia decisão de todos os tempos, ou seja, Entregar-me sem reservas a Único e Soberano Deus dos deuses, Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.

Naquela oportunidade impar lembro-me da declaração de entrega que fiz ao Senhor. Eu disse para Ele com toda sinceridade:"Senhor. Eis a minha vida em tuas mãos. Faz da minha vida aquilo que tu queres". Todas as bênçãos que tenho continuadamente obtido do Senhor teve a sua origem nesta simples, porém sincera declaração de entrega.

Hoje querido(a) amigo(a) Deus está lhe dando uma oportunidade através deste breve comentário. Ele quer que você mude, cancele os seus planos de "se envolver neste carnaval". Tome a melhor decisão de sua vida. Escolha Jesus Cristo.

Veja que você pode fazer:

1. Se arrependa de seus pecados

2. Confessá-os ao Senhor

3. Peça que Jesus faça morada em sua vida

4. Ande em novidade de vida.


Tome uma decisão inteligente e racional. Saia da ignorância e pare de ouvir os pedidos do diabo para que você se envolva mais uma vez este ano. Jesus está pronto para libertá-lo (a) desta prisão que você se encontra. Venha para a Vida, Venha para Jesus.

A verdadeira vida você só encontra em Jesus.

A verdadeira alegria está em Jesus

A verdadeira paz é Cristo Jesus

Jesus é o caminho, a verdade e a vida.

Em minhas palavras finais quero incentivá-lo (a) a procurar uma Igreja evangélica mais próxima de sua casa.

Veja a programação desta Igreja para o período de carnaval. Se inscreva nas atividades. Mude a sua trajetória radicalmente e me conte depois o que Deus fez em sua vida. Eu tenho a certeza absoluta que Jesus Cristo não vai decepcioná-lo (a). Sua vida não vai ser mais a mesma. Você vai experimentar a presença, a unção saudável do Espírito Santo em sua vida. Tudo vai ser diferente e coisas antigas vão ficar definitivamente para trás no passado

Receba a oração:

Amado Deus. Tudo que o Espírito me pediu que eu escrevesse, eu escrevi. Não cabe a mim a tarefa do convencimento. Somente o Senhor pode fazê-lo. Eu não sei quantas pessoas terão acesso a estas informações de sua Palavra, porém estou certo em fé que aquelas cujo coração for maleável, terra boa, com certeza milagres irão acontecer.

Quero orar pedindo ao Senhor que as correntes que estão enlaçando milhares de vida este ano nesta festa da carnalidade e do paganismo caia por terra em nome de Jesus de Nazaré. Salve e liberte agora mesmo esta pessoa que está lendo esta oração e que ainda não entregou a sua vida para Jesus. Que o povo de Deus concorde com estas declarações, porque a tua Palavra é bem clara quando diz: "Que se ligarmos alguma coisa aqui na terra o Senhor ligará no céu. Declaramos portanto que os intentos do diabo sobre a nossa nação bem como a salvação e libertação de milhares e milhares de pessoas seja uma realidade notória este ano, como nunca antes se viu nos anais da história. Oro em nome de Jesus a quem dou Honras,

Glórias e Louvores, hoje e sempre, Amém e Amém.

DEUS SABE E VÊ

 

A intimidade [da doce e agradável companhia] do Senhor é para os que o temem (reverenciam e adoram), aos quais ele dará a conhecer a sua aliança (e revelar-lhes seu profundo significado).
Salmos 25.14
Ninguém mais pode ver as coisas que você faz, mas Deus vê cada uma delas. Todas as vezes que você ora, Deus vê. Todas as vezes que você toma uma atitude de bondade secretamente, Deus vê e planeja uma recompensa para você publicamente (veja Mateus 6.1-6).
Sirva ao Senhor em tudo o que fizer hoje. A Palavra diz: “De manhã semeia tua semente, e à tarde não retenha a tua mão, porque você não sabe qual delas prosperará, se esta ou aquela, ou se ambas serão bem-sucedidas” (Eclesiastes 11.6 – AMP). Deus prosperará o que você fizer para Ele.


Joyce Meyer

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Abençoe alguém hoje

Tenho-vos mostrado [pelo exemplo] em tudo que, trabalhando assim, é mister socorrer os necessitados e recordar as palavras do próprio Senhor Jesus: Mais bem-aventurado é (torna alguém mais feliz e mais afortunado) dar que receber.
Atos 20.35
Tenha uma jornada saudavelmente amorosa hoje, pensando nesta manhã o que você pode fazer por outra pessoa. Não espere que Deus lhe peça para fazer algo; mas tome a iniciativa e diga: “Bem, Deus, o que posso fazer para ser uma bênção para louvor da Tua glória hoje”?
Os melhores dias que você vive são aqueles em que investe seu tempo amando outras pessoas. Escolha uma pessoa em particular e pense numa forma de abençoá-la. Se você não sabe o que fazer, apenas ouça o que ela tem a dizer, e não demorará muito para você descobrir suas necessidades.

Ensaio neste Final de Semana - ESTÚDIO MG3 - Gravação para SBT


Ministério de Louvor estão convocados para o ensaio que acontece neste sábado (18) às 14hs no estúdio MG3, onde estaremos gravando mais um vídeo para a Emissora de Televisão SBT, que entrou em contato com o ministério, estamos orando à Deus mediante a proposta que se for da vontade do Senhor estaremos em breve compartilhando.

Pessoal do Louvor, não faltem!

Ministério de Libertação


Amados, a paz de Cristo!

Estamos orando para levantar-mos um ministério de Libertação, sabemos que esta área é guerra travada! Mas queremos entrar nesta guerra pois sabemos que Jesus é o nosso General e certamente nos dará vitória. Existe uma grande necessidade de nos libertar-mos de costumes, vícios do dia a dia, a libertação não é somente para o endemoniado, mas é para mim e você também que precisamos nos livrar dos mals costumes! E queremos muito levantar pessoas que não tenham medo mas sim tenha autoridade no Nome de Jesus para libertar tantos que tem sido aprisionados! Este departamento ainda estamos orando para que venha fazer a diferença em Nome de Jesus!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Viva para servir a Deus

Pois o próprio Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos. Marcos 10.45
Como um oleiro transforma o barro em vasos, assim Deus nos forma, alguns para honra e outros para desonra, para servirmos ao propósito dEle. A despeito da forma como nossa posição possa parecer aos outros, somos formados para servir a Deus de alguma maneira.
Se Deus o fez para ser um ajudador, então ajude com todo seu coração. Se você gosta de limpar casas para as pessoas, então, faça-o como se estivesse limpando a casa do Senhor. Se você quer permanecer em casa com seus filhos em vez de ganhar dinheiro extra, não se preocupe se Deus chamou outras pessoas para um trabalho remunerado fora de casa. Faça o que Deus colocou em seu coração e desfrute o fato de cumprir o propósito que Ele lhe deu.

Diante do Trono - DVD Sol da Justiça - Comentário

A paz Amados!

À 1 mês ganhei um DVD do ministério de louvor Diante do Trono "Sol da Justiça" e é sobre este trabalho do DT que quero falar! Fui membro da Igreja Batista da Lagoinha por 1 ano e meio, onde retornoi à São Paulo me desligando deste ministério Abençoado. Confesso que estava escandalizado com algumas coisas que estava vendo do DT, como sua participação no Caldeirão que me deixou escandalizado em ver aquelas mulheres peladas dançando juntamente com Ana Paula Valadão. Mediante à meu escandalo postei uma pergunta à Ana Paula onde estou até hoje aguardando sua resposta. Mas fiquei surpreso com este no  DVD, mesmo decepcionado com o Ministério me alegrei de ser presenteado pelo grupo de Jovens ao qual lidero. O DVD está muito bonito, bem produzido, as musicas muito bem selecionadas, um benção! Recomendo à todos vocês que estão lendo este comentário, serão grandementes abençoados e tocados por Deus, que o Senhor possa continuar abençoando e sustentando este ministério de Deus, em nenhm momento critiquei o ministério, fiquei sim escandalizado mas gostaria de saber qual foi o objetivo para tal ousadia, e creio que tinham um propósito para isso, portanto Ana Paula Valadão, se atente em seu blog e responda a pergunta que te fiz, pois creio que tú é mulher valorosa de Deus!

Divulgação nas Redes Sociais - Rádio Mix

Ministério Haja Vida hoje na rádio Mix às 22:00hs

Hoje às 22:00hs o Ministério Haja Vida e o Ministério de Louvor Haja Vida estarão na Rádio Mix Regional, frequencia 77,0mhz. O Ministério estará entoando novos louvores do repertório de música, também o líder do ministério William Pimentel, estará trazendo uma palavra abençoada ao ouvintes, também serão sorteadas 2 camisetas do 1º Congresso do Espírito Santo. Você ouvinte fica ligado e participe conosco destes momentos na presença do Senhor em Nome de Jesus!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Blog do Congresso do Espírito Santo ultrapassa 5.000 acessos

A paz amados!

O Blog do 1º Congresso do Espírito Santo Olaria de Deus ultrapassou esta semana 5.000 acessos! O Blog que tem as informações do congresso que aconteceu no mês de Novembro de 2011 ainda tem tido um grande volume de acesso mensal. Lá você pode ver vídeos, informações entre outras coisa à respeito do congresso. Fica ligado que o 2º Congresso do Espírito Santo já tem tema confirmado "ALIANÇA ETERNA" em breve terá mais informações. Esteja orando para que o Senhor venha abrir as portas em Nome de Jesus!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

SEMENTES DE VIDA - O Senhor não te desamparará!


" POIS O SENHOR NÃO HÁ DE REJEITAR O SEU POVO, NEM DESAMPARAR A SUA HERANÇA" - SALMOS 94.14

Foi esta palavra que o Senhor colocou em meu coração hoje. Ontem fiz visita no ministério o qual me converti, vi pessoas que estava com muitas saudades, foi uma benção o culto, louvor palavra enfim, tudo muito bom!

E ao amanhecer ao ler este versículo, que veio de encontro com aquilo que já tenho falado aqui através de alguma mensagens, somos heranças do Senhor, somo filhos escolhidos e eleitos, Ele nos ama de forma incondicional, o senhor não nos esquece, não desampara, o Senhor está com os olhos o tempo todo fito em você, creia!
Você pode estar andando em um deserto espiritual, financeiro, familiar, enfim, não sei o seu problema nem seu deserto o que eu sei que como diz em Salmos 94.14 é que ele não nos rejeita e nem nos desampara. Voce é escolhido de Deus? Você entregou sua vida á Jesus? Você tem sido fiel ao Senhor? Se você faz parte desse povo que é herança de Deus ele não vai te desamparar. Ontem ao escutar o Bispe Cesar Santos na Cominidade Evangélica Filadélfia ele disse algo que me marcou muito e que vou levar para o resto de minha vida, "servir à Deus custa algo, e não servir à deus custa muito mais". Quando eu falo de custo não digo dinheiro, mas falo de abrir mão de nossos desejos, prazeres, pecados, erros para que o Senhor venha reinar em nossa vida! Deus espera de um povo herdeiro fidelidade, Deus está esperando de você e de mim uma fidelidade, compromisso, mesmo que no deserto estejamos exaltando o nome Dele. É dificil? De fato amado não é facil, mas este é o preço! Se tu fores fiel à Ele, certamente ele não te desamparará. vivemos hoje o plantio de ontem, sementes que semeamos ontem e hoje o fruto está presente! Você pode estar pensando "misericordia este líder do Haja Vida me acusar desta forma"... não quero te acusar mas quero que você meu irmão receba sua vitóiria, abra sua mente, se liberta de seus pecados e seus erros, é o que o Senhor quer de ti! Não se engane, mas meu querido vou sitar um exemplo, se estiveres endividado pare de gastar, faça economia, não faça mais dividas em Nome de Jesus! Ou você está pensando que neste atoleiro de dívidas que se encontra Deus vai jogar lá do céu uma saco com milhões de reais para você? Acorda! Faça aquilo que é sua parte fazer, e a de deus ele certamente fará. mÉ interessante também vermos pessoas que sonha, sonha e sonha com uma faculdade ou de ser um músico mas não tem feito nada para que isso aconteça. Quer fazer uma faculdade? Abra mão de luxos, trabalhe e pague a sua faculdade. Quer um namoro de Deus, pare de se jogar para cima de pessoas que não te dão valor, se valorize que o seu preparado certamente Deus vai te enviar, se coloque na brecha! Renuncie tudo aquilo que te afasta do Senhor, ACORDA meu amado! Acorda! Se não daqui a pouco estará vivendo para o fim da vida e quando ver passou por uma vida toda sonhando, e se acordar no final dela pode ser que não dê mais tempo. Acorda agora, arregace as mangas, ore, trabalhe e semeie. Servimos um Deus que pode sim jogar um saco de dinheiro, colocar uma escolhida em nossa vida, tirar-nos da dívida quando Ele quizer, mas nosso Deus quer que façamos nossa parte, aquilo que cabe à nós fazer-mos ele não fará por nós, não adianta chorar, esperniar, abra os olhos e faça aquilo que você pode fazer em Nome de Jesus que certamente o Senhor te exaltará e te abençoará grandemente como diz a palavra Dele, ele não vai te desamaparar, não te deixará envergonhado, não vai te rejeitar, mas Ele irá te exaltar se fizeres aquilo que podes fazer!

Um abraço

Que a Graça e a paz de Cristo esteja convosco! 

ENSAIO departamento de Louvor neste Sábado

Neste sábado (03/02) o departamento de louvor do Ministério Haja Vida estará ensaiando no templo sede das ICPLs. Todos os integrantes estão convocados à participarem deste ensaio um vez que estaremos decidindo a musica para ministra-mos e enviar à uma emisso de grande porte que entrou em contato conosco esta semana para fazer-mos uma participação. Também neste ensaio estaremos definindo a respeito de mais 2 vocalistas mulheres para participarem do ministério.

Igreja Leão de Judá - atraso na inauguração

TEMPLO SEDE da Igreja Leão de Judá em Limeira/Sp localizada no residencial Porto Real 2
A paz de Cristo Amados!

Em nossa agenda está programado para ministração do ministério haja vida no final do mês de janeiro, o que não ocorreu! A igreja Leão de Judá ainda está em faze terminal do templo para que venha acontecer a inauguração. Ontem estivemos no templo vendo como estão as obras mediante o pedido da pastora/fundadora Raquel Cesário. O templo é lindo, mas ainda esté em fazer terminal, como finalização de pulpito, acabamento de escada e calçada. A previsão é que a inauguração aconteça no início do mês de Março, mas estaremnos deixando você que nos acompanha por aqui informado!

Um Abraço, que a paz de Cristo esteja convosco!