quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

2014 - MUDANÇA RADICAL


Mais um ano se passou, talvez um ano de muitas lutas à quais você possa ter enfrentado em 2013, mas neste novo ano que se inicia creio que tudo será diferente! Confesso aos amados que para mim como líder deste ministério, um ano que tivemos a paralisação do Ministério de Louvor, o meu afastamento das responsabilidade exercidas na Igreja Cristã Presbiteriana de Limeira, igreja à qual fui membro, de fato um ano de concertos, lutas, meditações, mudanças, novidades e amadurecimento... mas um ano que venci e por isso estou aqui compartilhando aquilo que o Senhor colocou em meu coração. Nos últimos momentos de 2013 estive na presença do Senhor juntamente com os amados irmãos da Comunidade Evangélica Filadélfia, minha igreja mãe, pois foi lá que nasci, cresci e meus firmamentos alicerçados junto a maravilhosa pessoa do Bispo César Santos. Deus já vem à alguns meses falando em meu coração, sobre mudanças, novas vestes, mãos cheias de tesouros que creio que são os dons de Deus derramados sobre minha vida a fim de que essa nova etapa se cumpra para a Glória do Senhor. 2013 não ficamos parados, juntamente com minha amado, o irmãos Lucas, Edmilson, Elias e Priscila que me auxiliaram nas campanhas ao qual o Senhor me conduziu à realizar de uma forma contribuirão para que eu não ficasse parado, ano ao qual meu coração ficou ferido diante de erros, calunias e falta de amor daqueles ao qual amo, mas que Deus me fez superar e me sustentou até o fim. Quero desejar à você que talvez passou por um ano difícil como o meu mas que está aqui lendo este artigo, saiba meu amado que não importa o que aconteceu, o que você fez ou fizeram contigo, mas Deus te sustentou e te trouxe até aqui e certamente te exaltará em meio à esta Crise. No ato profético ao qual o Bispo Cesar realizou ontem foi exatamente aquilo que tenho ouvido à meses, Deus propondo uma experiencia à porta, e experiência à porta é de mudança rápida e é isso que viverei em minha vida e com este ministério este ano! Uma mudança drástica, assim como aconteceu quando me converti eu creio é o que Deus fará este ano. Neste mês de Janeiro estaremos reunindo novamente o Departamento de Louvor deste ministério para reativarmos este canal que sempre foi benção em nossas vidas, assim como a realização do Congresso do Espírito Santo, Noite Teen Gospel, Evangelismo, Campanha de arrecadação de alimento, Programa na rádio On-line da Igreja Comunhão Sal e Luz entre outras atividades que estaremos retomando, além da inauguração do departamento que dará auxílio aos presidiários. Meu coração se alegra muito pois Hoje uma irmã me ligou que é da Igreja Família de Jesus dizendo que seu filho se converteu com o livreto Sementes de Vida após nosso contato com ele via carta, existe algo que alegre mais nossa vida e o Céu do que uma vida se entregando a Cristo? Acredito que não.... Esteja em oração pois creio que 2014 será "O ANO" para nossas vidas, em breve estaremos anunciando a grande novidade do ministério para alegria de Deus e dos amados irmãos!!! Fica meu caloroso abraço de Feliz 2014, que este ano seja o Melhor ano da nossa vida, um ano cheio de conquistas, paz, alegria, gozo de espíritos em Nome de Jesus!!

Um Grande abraço

William Pimentel
Líder Min. Haja Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário