terça-feira, 20 de março de 2012

Valdomiro se defende das acusações da Record

Apósto Valdemiro Santiago se defende de acusações feitas pela Record

Neste domingo (18.03) o Apóstolo da Igreja Mundial do Poder de Deus, em seu programa de televisão exibido ao vivo, se defendeu de acusações feitas pelo programa Domingo Espetacular.
Após os ministros de louvores encerrarem sua participação, o apósoto entrou ao vivo e falou sobre as acusações que estava recebendo, o mesmo disse que fez um empréstimo para poder adiquirir os bens que foram mostrados na matéria do Domingo Espetacular, segundo ele o empréstimo foi realizado com carencia de 24 meses, e que ainda não pagou se quer a primeira parcela. Ainda no início do programa Valdemiro Santiago disse que abre todo o seu sigilo bancário como também o da bispa Francileia de Oliveira (sua esposa) e o da igreja, e desafiou o bispo Edir Macedo da Igreja Universsal do Reino de Deus à também revelar o seu sigilo brancário do e o da IURD.

Valdemiro Santiago chamou o bispo Josivaldo Batista para falar sobre as acusações de que a Igreja Mundial do Poder de Deus não estava pagando os aluguéis dos prédios que funcionam os templos, o bispo falou que os aluguéis estão todos em dia e que inclusive os mesmos são pagos adiantadamente.

O apóstolo Valdemiro Santiago falou que Marcelo Resende (repórter da rede Record) já estava ultrapassado e chamou ele para receber uma oração na Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro relatou que "Se com as igrejas que a Mundial já tem está gerando um "reboliço" desse imagine quando abrirmos milhares de novas igrejas o que vai gerar".

Para finalizar disse "Quero ver se a Record tem mesmo audiencia, porque se ela tiver amanhã aqui estará lotado..."

Após deu continuidade ao culto que é realizado apenas para a tv,( sem a presença de visitantes).( Blog da Mocidade )

5 comentários:

  1. qual será o objetivo das igrela? sera que é pregar a palavra do nosso DEUS ou ficar botando a fé de seus fiéis em prova? ou é ganhar estatus,fama,riqueza se aproveitando de seus fiéis. gente nos precisamos e do verdadeiro sentido da palavra que é amar e respeitar o seu proximo e não distorser fazendo os fiéis de tolos. lembrem que nosso DEUS dojeito que ELE pode abençoar ELE tambem pode cartigar aqueles que se aproveitam de seus filhos."Fábio barbosa" Paragominas-Pá

    ResponderExcluir
  2. Me Respondam qual ministerio que não usam dinheiro dos fiéis para beneficio próprio? bom eu não conheço nenhum...

    ResponderExcluir
  3. Antonio até hoje o que eu devolvi para Deus só me trouxe prosperidade. Pois o dizimo agente devolve, não paga. Devolve o seu Dizimo a DEUS e será abençoado. Você haja que deus vai vir pessoalmente buscar os dizimos, a palavra diz que os dizimos são para que haja mantimento na casa de Deus. A igreja é casa de Deus, o programa 24 horas no ar pago com nossa fidelidade é para que milagres como vemos todos os dias aconteçam.

    ResponderExcluir
  4. O povo que gosta de julgarrr, meu quem vai prestar contas com Deus? que etica tem a record de julgar assim um homem tmbm de Deus? ñ tenho nada contra os 2 se roubam ou ñ problema é deles e se realmente isso acontece já estou com dó porque a mão de Deus tem peso.

    ResponderExcluir