terça-feira, 20 de março de 2012

Fotos e Ensaio neste sábado - 24-03-12

O depto de Louvor do Ministério Haja Vida estará se reunindo este final de semana no templo sede das ICPLs para ensaio, preparando-se para o 21º Aniversário da ICPM em Muzambinho assim como a Inauguração do templo Sede da Igreja Aliança Pentecostal. Todos os integrantes estão convocados. Em breve estaremos contando uma novidade à respeito de uma nova integrante do grupo...aguarde...

Confira algumas fotos do último ensaio, onde recebemos o novo integrante Rodrigo.










Um comentário:

  1. E ae pessoal do Haja Vida! Tudo na benção? Estive participando do Congresso Olaria de Deus e tive a oportunidade de conhecê-los. O Líder William não se lembra, mas fui um dos que acompanhei a conversão deste irmão abençoado. William, foi uma alegria ver o quanto Deus tem usado sua vida e este ministério, estive somente no sábado para ver o ministério Cristo Vivo e fui grandemente abençoado. Neste ano estarei certamente em todos os dias do congresso. Tenho visto os vídeos de vocês na internet, em especial a gravação fidelidade e se eu me humilhar, kra é possivel sentir a presença de Deus ouvindo estas musicasl, suas mensagens também tem trazido grande edificação para minha vida, coloque elas diariamente! Que o Senhor continue abençoando e sustentando a vida de cada um de vocês... eis Pastor William que é chegado o tempo do Senhor te levantar para Glória do Senhor! Um abraço...Parabéns pelo Ministério! Jorge - Igreja Bola de Neve Campinas

    ResponderExcluir