segunda-feira, 12 de março de 2012

21 dias no monte!

Começa hoje mais uma camapanha no Monte Tartaruga aqui na cidade de Limeira/SP - Por estes dias o Senhor tem feito eu olhar para as situações para que eu venha se posicionar com autoridade e profetizar sob as areas que estão secas. Além do Ministério Haja Vida, sou líder de Jovens da igreja onde congrego, e confesso que tem sido batalha atrás de batalha. Em Daniel 10, ali vemos daniel sacrificando sua carne com um jejum de 21 dias  sem se alimentar de carne, e foi isso que Deus colocou em meu coração... William rejeite sua carne, suas vontades e prazeres, levanta um altar de adoração  para Mim, não cesse de me buscar... não aceito um igreja fria, uma igreja parada, mas o que eu quero é uma igreja abençoada, ouzada, que avança, que se humilha na presença de Deus, uma igreja totalmente dependente de Deus.... Os amados que sentirem desejo de estarem indo, estaremos nos próximos 21 dias lá por volta das 22hs clamando e adorando à Deus! Você está Convidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário