sábado, 31 de março de 2012

“O Encontro com Deus é tremendo”

Comprovou a irmã Caroline Venuto depois de ser transformada pelo amor de Jesus
Deus é tremendo e trabalha em nossa vida de uma maneira simples. Quando pensamos que Ele vai fazer tudo do nosso jeito Ele faz de outro. Já conhecia o Encontro com Deus há muito tempo, mas nunca me preocupei. Até que, no Natal de 2010, estava com problemas familiares, precisava liberar perdão, e a angústia me levava à depressão. Estava tomando antidepressivos por minha conta e em dose excessiva. Tinha muito rancor em meu coração. Então, resolvi ir à Central das Redes para me inscrever e participar do Encontro. Preenchi a penúltima ficha de inscrição. Fui recebida com muito amor pela equipe da Casa Rosada – Mulheres em Ação, que ministraram com todo carinho sobre a minha vida. Desde o primeiro dia de Encontro, Deus trabalhou tremendamente em todas as áreas da minha vida. Liberei perdão, fui transformada e o Senhor me restaurou, principalmente na área familiar, que era a mais difícil.
Hoje, tenho o emprego que procurava há meses e Deus me deu um trabalho melhor do que esperava. Leio a Bíblia com frequência, vou a uma Célula e tenho me dedicado a Deus para agir como Ele quer que eu aja. Em casa sou uma nova pessoa com minha mãe. Já não existem brigas ou discussões, porque o Senhor me transformou. Posso afirmar que sou uma bênção em minha família – que ainda conhecerá a Jesus. O que concluo a respeito de tudo isso, é que realmente o Encontro É TREMENDO, e se Deus mudou a minha vida, Ele pode mudar a de todos que querem essa mudança.
:: Caroline Venuto

Fonte: lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário