segunda-feira, 5 de março de 2012

Testemunho - Livramento Hipertencivo

A paz de Cristo Amados!

Gostaria aqui de testemunhar o grande livramento que o Senhor me concedeu à 1 semana atrás. Como os amados sabem sou Líder do Ministério Haja Vida e Líder de Jovens da Igreja Cristã Presbiteriana de Limeira - Templo Sede, e na última quarta feira (29/02) dirigi o culto de campanha em minha igreja , que por sinal foi uma benção a abertura da campanha. Ao acabar o culto e chegar em casa, começou uma leve dor entre a barriga e o peito, dor suportavel e que pensei que logo passaria. Porém foi se aproximando das 23:00hs e a dor cada vez mais forte. Minha irmã Amanda chegou e foi se deitar, às 23:40 não aestava aguentando de dor, eu rolava no cochão de dor, uma dor que nunca havia sentido antes. Ela e minha mãe se levantou e me levaram correndo para Santa Casa de Limeira, chegando lá foi prontamente atendido pela emergência. Fiquei na sala de Urgencia até as 03:30hs já do dia 01/03. Quando cheguei no hospital minha pressão estava 20/16 bem alta, e conforme o tempo foi passando minha pressão foi subindo e meus batimentos cardíacos caindo. Era 04:00hs os enfermeiros me levaram para UTI pois mesmo com injeção e remédios minha pressão não abaixava, subi na UTI com a pressão 26/22 e meus batimentos cardíacos em 42 por minuto. Colocaram uma mascara de oxigênio em meu rosto e medicamento embaixo de minha língua. Nesse momento amado eu olha veio que sonolento para a luz e clamava a Deus para que me livrasse daquilo que não sabia o que estava acontecendo. Porém meu quadro clínico só conseguiu ser estabilizado às 08hs da manhã, foi quando eu sai da UTI com a pressão em 17/12 e meus batimentos em 75. Neste período os médicos foram trocados e um novo médico começo a me atender. O Dr Vanderley foi uma benção pois à todo momento esteve ali perguntando o que eu estava sentindo e medicando para que a dor acalmasse. Porém o médico que entrou no lugar Dele, um irresponsável e desinteressado logo que viu que minha pressão estava em 16/11 - já me encaminhou para a sala de medicamento e me liberou, eu estava morrendo de dor ainda. Eu falava aos enfermeiros, ao médico e nada faziam. Foi quando fui liberado mediante a minha reclamação de dor, a assistente social me chama para dentro novamente e outro médico torna a me enternar para outros exames e medicação. Depois que retornei, tive muita ansia e vumitei por 5 vezes, nesta última ida ao banheiro quando sai tive um desmaio, meu quadro estava totalmente descontrolados amados! Não sabia o que estava acontecendo, eu clamava a Deus somente! Fiz mais uma bateria de exames e ultrasson para tentar descobrir o que era, mas nada foi. às 17hrs quando eu estava com a pressão em 12/8 e a dor acalmada, o médico me chamou para dar o laudo. Meus exames estavam perfeitos, semente alguns cristais na urina, contatando assim o médico uma inflamação mas que ainda não se podia ver pela ultrasson. Segundo o médico o laudo era infecção na bexiga e desturbio hipertencivo, causados por má alimentação e ecesso de estress. Fui medicado e retornei à minha casa, solicitando o médico 5 dias de repouso e medicamentos para dor e antibioticos. Eu sei que foi o Senhor que me salvou amado! Talvez por uma investida do maligno, ou também por falta de vigilancia, pois à semanas não estava me alimentando bem nem bebendo água na quantidade necessária. O Senhor nos livra, mas nós também precisamos fazer nossa parte! Um suicídio não é somente uma corda no pescoço, mas também de forma irresponsável não cuidamos do nosso corpo como deveríamos. Foi um susto grande para mim, mas para Glória de Deus já estou mudando meus hábitos, comendo corretamente, evitando frituras e refrigerantes e bebendo muita água. Este é o segundo susto que tomo, mas creio que aprendi com o Senhor de cuidar mais de mim, de minha saúde, fazendo minha parte! Glória a Deus o Senhor com Sua infinita misericórdia me livrou da morte, e me deu vida abundante! Glória a Deus por isso, o Senhor é fiel, ele não falha! Amado cuide de sua saúde, não dando brechas para que o inimigo venha agir em sua vida, em Nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário