sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Diante do Trono - DVD Sol da Justiça - Comentário

A paz Amados!

À 1 mês ganhei um DVD do ministério de louvor Diante do Trono "Sol da Justiça" e é sobre este trabalho do DT que quero falar! Fui membro da Igreja Batista da Lagoinha por 1 ano e meio, onde retornoi à São Paulo me desligando deste ministério Abençoado. Confesso que estava escandalizado com algumas coisas que estava vendo do DT, como sua participação no Caldeirão que me deixou escandalizado em ver aquelas mulheres peladas dançando juntamente com Ana Paula Valadão. Mediante à meu escandalo postei uma pergunta à Ana Paula onde estou até hoje aguardando sua resposta. Mas fiquei surpreso com este no  DVD, mesmo decepcionado com o Ministério me alegrei de ser presenteado pelo grupo de Jovens ao qual lidero. O DVD está muito bonito, bem produzido, as musicas muito bem selecionadas, um benção! Recomendo à todos vocês que estão lendo este comentário, serão grandementes abençoados e tocados por Deus, que o Senhor possa continuar abençoando e sustentando este ministério de Deus, em nenhm momento critiquei o ministério, fiquei sim escandalizado mas gostaria de saber qual foi o objetivo para tal ousadia, e creio que tinham um propósito para isso, portanto Ana Paula Valadão, se atente em seu blog e responda a pergunta que te fiz, pois creio que tú é mulher valorosa de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário