sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

SEMENTES DE VIDA - O Senhor não te desamparará!


" POIS O SENHOR NÃO HÁ DE REJEITAR O SEU POVO, NEM DESAMPARAR A SUA HERANÇA" - SALMOS 94.14

Foi esta palavra que o Senhor colocou em meu coração hoje. Ontem fiz visita no ministério o qual me converti, vi pessoas que estava com muitas saudades, foi uma benção o culto, louvor palavra enfim, tudo muito bom!

E ao amanhecer ao ler este versículo, que veio de encontro com aquilo que já tenho falado aqui através de alguma mensagens, somos heranças do Senhor, somo filhos escolhidos e eleitos, Ele nos ama de forma incondicional, o senhor não nos esquece, não desampara, o Senhor está com os olhos o tempo todo fito em você, creia!
Você pode estar andando em um deserto espiritual, financeiro, familiar, enfim, não sei o seu problema nem seu deserto o que eu sei que como diz em Salmos 94.14 é que ele não nos rejeita e nem nos desampara. Voce é escolhido de Deus? Você entregou sua vida á Jesus? Você tem sido fiel ao Senhor? Se você faz parte desse povo que é herança de Deus ele não vai te desamparar. Ontem ao escutar o Bispe Cesar Santos na Cominidade Evangélica Filadélfia ele disse algo que me marcou muito e que vou levar para o resto de minha vida, "servir à Deus custa algo, e não servir à deus custa muito mais". Quando eu falo de custo não digo dinheiro, mas falo de abrir mão de nossos desejos, prazeres, pecados, erros para que o Senhor venha reinar em nossa vida! Deus espera de um povo herdeiro fidelidade, Deus está esperando de você e de mim uma fidelidade, compromisso, mesmo que no deserto estejamos exaltando o nome Dele. É dificil? De fato amado não é facil, mas este é o preço! Se tu fores fiel à Ele, certamente ele não te desamparará. vivemos hoje o plantio de ontem, sementes que semeamos ontem e hoje o fruto está presente! Você pode estar pensando "misericordia este líder do Haja Vida me acusar desta forma"... não quero te acusar mas quero que você meu irmão receba sua vitóiria, abra sua mente, se liberta de seus pecados e seus erros, é o que o Senhor quer de ti! Não se engane, mas meu querido vou sitar um exemplo, se estiveres endividado pare de gastar, faça economia, não faça mais dividas em Nome de Jesus! Ou você está pensando que neste atoleiro de dívidas que se encontra Deus vai jogar lá do céu uma saco com milhões de reais para você? Acorda! Faça aquilo que é sua parte fazer, e a de deus ele certamente fará. mÉ interessante também vermos pessoas que sonha, sonha e sonha com uma faculdade ou de ser um músico mas não tem feito nada para que isso aconteça. Quer fazer uma faculdade? Abra mão de luxos, trabalhe e pague a sua faculdade. Quer um namoro de Deus, pare de se jogar para cima de pessoas que não te dão valor, se valorize que o seu preparado certamente Deus vai te enviar, se coloque na brecha! Renuncie tudo aquilo que te afasta do Senhor, ACORDA meu amado! Acorda! Se não daqui a pouco estará vivendo para o fim da vida e quando ver passou por uma vida toda sonhando, e se acordar no final dela pode ser que não dê mais tempo. Acorda agora, arregace as mangas, ore, trabalhe e semeie. Servimos um Deus que pode sim jogar um saco de dinheiro, colocar uma escolhida em nossa vida, tirar-nos da dívida quando Ele quizer, mas nosso Deus quer que façamos nossa parte, aquilo que cabe à nós fazer-mos ele não fará por nós, não adianta chorar, esperniar, abra os olhos e faça aquilo que você pode fazer em Nome de Jesus que certamente o Senhor te exaltará e te abençoará grandemente como diz a palavra Dele, ele não vai te desamaparar, não te deixará envergonhado, não vai te rejeitar, mas Ele irá te exaltar se fizeres aquilo que podes fazer!

Um abraço

Que a Graça e a paz de Cristo esteja convosco! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário