sábado, 6 de julho de 2013

Um novo caminho...

Bom pessoal... acho que agora é o momento de me pronunciar... Pouco mais de 1 mês retornaremos nossos trabalhos. Diante de um erro de conduta estará encerrando meu período de afastamento na igreja que sou membro, ao qual Glorifico à Deus por este tempo pois muitas coisas pensei, repensei e estamos retornando em breve para dar continuidade ao lindo trabalho que temos feito à 2 anos. 

Primeiramente meu pedido de perdão se por ventura feri ou machuquei alguém que me ama e também falar que todas as coisas cooperam para o bem daquele que Ama a Deus, e eu amo à Deus e posso dizer que mesmo diante do erro muitas coisas cooperaram para o bem e glória a Deus por isso!

Dia 12/07 estaremos nos reunindo com todos os integrantes do Ministério Haja Vida para reestruturação onde no dia 13 estarei postando as novidades aos amados, e peço oração por todos aqueles que tem nos dado o rico privilégio de trabalhar pelo Reino de Deus, aqueles que nos deu a honra de servos e acreditarem no nosso trabalho e em Nome de Jesus que com o nosso retorno, muitas vidas possam receber o milagre de cura, de salvação, libertação, transformação, restauração e tantas outras coisas que é de direito nosso, que foi tudo aquilo que Jesus conquistou na Cruz do calvário por amor de nós!

Acesse nosso blog, pois nossa agenda já está sendo atualizada à partir de 15 de Agosto, onde estaremos ministrando em igrejas como Nazareno Limeira, Nazareno Rio Claro, Com. Pentecostal Leão de Judá, Ass. de Deus Belém - Limeira (sede), IEQ, Ass. de Deus Jesus ama você, Batista Getsêmani, entre outras comunidades que já tem entrado em contato conosco.

Somente uma pincelada aos amados... Neste tempo de recesso Deus me deu uma direção do início de uma campanha de Fé e Milagres com o título AINDA EXISTE UM CAMINHO que será realizada em 5 igrejas na cidade de Limeira, sendo este projeto uma realidade de minha nova etapa de vida... eu creio nesta verdade que viverei em Nome de Jesus assim como creio que esse novo de Deus sobre minha vida alcançará muitas vidas, pois ainda existe um caminho para seguir.... Não desista! Prossiga!!!

Em Cristo Jesus,


Nenhum comentário:

Postar um comentário