sexta-feira, 15 de abril de 2011

Amor Verdadeiro

 

Você é a Maçã dos olhos de Deus

O quanto Deus ama você? Ele o ama tanto que se você fosse a única pessoa que existisse no mundo, Ele mesmo assim teria mandado Jesus para morrer por você.

Ter um bom entendimento do profundo amor de Deus por você é muito importante, pois isto é a fundação sobre a qual uma vida Cristã vitoriosa é construída.

Muitas pessoas sabem em suas cabeças que Deus os ama, mas isso ainda não se tornou uma revelação do coração para uma mudança de vida. Uma revelação vinda direta do coração através do verdadeiro amor de Deus só pode nos ser dada pelo Espírito Santo. Ele nos revela isso quando meditamos nas escrituras que declaram o amor de Deus, assim também ao lembrar de como Deus pessoalmente nos mostra Seu amor por meio de acontecimentos de nossas vidas. Nós também recebemos a revelação do verdadeiro amor de Deus simplesmente estando em Sua presença em períodos de oração.

Após muitos anos sen uma Cristã frustrada, cheguei ao ponto onde Deus pessoalmente revelou Seu profundo amor por mim. Esta poderosa revelação, que começou em 1976, mudou toda a minha vida, e minha caminhada com Ele nunca mais foi a mesma. Sinceramente acredito que Deus quer fazer a mesma coisa por você... Ele quer que você saiba que você é especial e que através do Seu amor todas as coisas são possíveis.

Você é a Maçã dos Olhos de Deus
Nós todos somos especiais para Deus – nós somos a maçã dos seus olhos. Um dia eu estava dirigindo na estrada, Deus falou ao meu coração e disse, “Joyce, você é a maçã dos Meus olhos”. Ao pensar sobre isso, Deus me mostrou uma imagem de uma dama sentada em um supermercado olhando uma pilha de maças, procurando a melhor delas. O que Deus estava dizendo a mim era que eu era a melhor “maça” para Ele.

Primeiramente não recebi o que ele estava dizendo porque me sentia culpada ao pensar coisas boas sobre mim. Não sabia que o que Ele estava dizendo era realmente um versículo das Escrituras. Mas depois de dois dias quando eu abri minha bíblia, Eu descobri Provérbios 17.8 “Mantenha-me como a maçã dos seus olhos... (NVI)”. Nesse ponto, o que Deus disse começou a se tornar real para mim. Por muito tempo depois disso, eu sempre me sentia muito especial quando pensava nisso.

A verdade é, você e eu temos um profundo desejo de sermos amados pelo que Deus incorporou em nós. Parece fácil para nós acreditar que Deus amou o mundo, mas nós temos uma dificuldade em aceitar que Deus nos ama especificamente. De qualquer forma, Sua palavra torna claro que Ele quer que nós saibamos o quanto Ele ama pessoalmente você e eu (João 3.16.)

:: Por Joyce Meyer
Renomada autora de bestsellers pelo New York Times, com mais de 80 livros publicados, em 30 anos de ministério. Joyce é PhD em teologia e honorários de doutorado em várias universidades norte americana. Casada com Dave há 40 anos, pais de quatro filhos, vivem em St. Louis, Missouri, Estados Unidos. No Brasil, seus livros são distribuídos pela Bello Publicações (http://www.bellopublicacoes.com.br/).

Fonte: lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário