quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

2012 - O Novo de Deus na sua Vida!


ISAÍAS 43; 18 E 19
" Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que farei uma coisa nova, e agora sairá a luz; porventura não a sabereis? eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo."

Glória a Deus por esta palavra amado irmão, ontem momentos antes de subir no púlpito para pregar o Senhor falou ao meu coração: " William diga aos meus filhos que algo novo estou fazendo na vida deles, não importa em que situação eles estejam nesse momento, o que importa que este novo de Deus está chegando na vida de cada um, mas como está em Samuel 7;12 seja Grato pelo Que Tenho feito em sua vidas, disse o Senhor à mim!" Eu tomei posse amado deste algo novo, e comecei a me lembrar deste ano que se passou
Eu queria sair saltando por esta verdade em minha vida e tomei posse em minha vida e creio que viverei isto que o Senhor falou. Meu querido, é final de ano e talvez muitas pessoas pensem no que se passou este ano, talvez tantas coisas coas aconteceram, a realização da compra de uma casa própria ou de um carro, um filho que tanto se esperava, um benção financeira, uma cura, enfim tantas benção você possa ter recebido este ano, mas olhando para aquelas que ainda não se cumpriram, que à anos você tem esperado e aguardado e não acontece, não rompe, talvez a sua cura não chegou e você tem lutado com um tumor ou um cancer à anos, seu filho ainda não saiu das drogas ou não quer nada com Deus, seu marido ainda te humilha, sua casa ainda te zomba, situações tentam se levantar e te oprimir! AMADO!!!!!!!!!!!
Seja Grto a Deus pelo fôlego de vida que você tem, e o Senhor estará trazendo Luz à este quarto escuro, estará trazendo cura para sua enfermidade, estará libertando teu filho, trazendo sua família aos pés de jesus, ele estará mudando a sua História! Irmão contemple aquelas coisas impossiveis que você não mais espera talvez por ter esperado tanto e ainda não aconteceu, mas quero que você com os olhos espirituais comece contemplar este sonhos tornando a ter vida, contemple esta verdade! Veja esta Luz entrando ai onde você está, contemple este novo caminho em sua vida, na sua história! Ele está mudando situações neste novo ano de 2012 para que o Nome Dele seja exaltado através da sua Vida! Receba esta benção em Nome de Jesus!!!

Um ano de 2012 cheio de Alegrias e esperança! Viva e contemple desde já este novo caminho que está diante de ti! Será que não podes ver?

Um abraço amado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário