quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

PARE! Não tire a sua vida!



Mê dê 10 minutos de seu tempo, por favor meu amado! Talvez esteja vivendo uma situação difícil neste momento e possa estar pensando em tirar a própria vida, PARE onde está!

Hoje pela manhã coloquei o CD da Voz da Verdade e comecei a ouvir uma musica aqui no meu trabalho, e foi o que o Senhor colocou ao meu coração escrever a mensagem para você que possa estar passando por um momentos de aflições, desespero, talvez esteja vivendo momentos de depressão, traição, rejeição, falsidade, enfermidade, enfim não sei o que você está passando neste momento e para mim isto não importa pois o que quero lhe falar é muito maior do que o seu problema!

Hoje líder deste ministério, queria compartilhar com você que já estive neste quarto escuro que você possa estar, esta noite que não quer passar. Em um determinado momento da minha vida tudo se desabou em cima de mim, me frustrei sentimentalmente, financeiramente, profissionalmente, enfim não tinha mais esperança em minha vida! À 4 anos atrás vivi meu pior deserto, meu maior desespero até hoje, não tirei minha vida porque Jesus me resgatou e me salvou pois ele me Ama. Da mesma forma conforme a visão que tive quando escutava o louvor que mencionei acima, vi você neste quarto escuro, sem luz, sem esperança, sem vida! Meu amado Lute para sua vida, não olhe para as situações, mesmo que pareça que tudo está destruído, LUTE! Mesmo que você fale não tenho forças, não tem mais como, não tem Jeito, LUTE meu querido, LUTE meu amado. Jesus morreu na Cruz do Calvário por amor da sua vida, ele morreu e levou sobre ele todas as nossas dores, todas nossas enfermidade, transgressões, Jesus levou sobre ele esta sua situação! Ele quer mudar a sua história, ele quer Lutar por você, quer te dar Força, quer te tirar desa depressão, deste leito de hospital, Jesus é a sua esperança! Jesus é o seu Socorro bem presente, Jesus é a sua Solução! Não se entregue à esta situação, assim como eu, em um determinado momento que vivi neste deserto mas o Senhor me salvou da morte, é isso que Ele quer fazer com você hoje! Não vale a pena se entregar a esta situação, não vale a pena você se render a isso que está te afligindo, não vale a pena morrer eternamente! O que o Senhor tem para você é vida eterna, vida abundante, vida transformada e restaurada, mesmo que seja impossivel aos teus olhos, para Deus não existe impossível! Jesus está ai contigo neste momento, e se você não conhece Ele ainda, quando falo em conhecer Jesus, não só de ouvir falar mas quando você conhece Jesus você vive os milagres, você vive o impossível! É isso que eu quero te encorajar neste momento, pelo menos dê mais esta chance para você, se entregue à Jesus e não à morte! Parece que a morte neste momento seja a melhor solução, mas meu amado este morte é eterna e dolorida demais, será para a eternidade, mas Jesus é a sua solução, Ele tem a solução, ele Tem a vida mesmo em meio à esta situação! Jesus quer te dar vida eterna, vida de paz e alegria, Jesus quer te dar uma vida transformada, restaurada! Jesus quer mudar este cativeiro, Jesus é a solução para você acredite nisso, neste momento de dor se renda a Jesus, ele vai mudar a sua vida assim como ele mudou a minha! Levanta a cabeça, não se envergonhe, não desanime, mas levante a cabeça e LUTE, LUTE, LUTE, existe fôlego de vida ai, a esperança não acabou, Jesus veio para te salvar! Onde é que você morar, procure uma igreja evangélica mais próxima de você e fala que você quer Jesus, que você precisa de Jesus! Se preferir pode me ligar à cobrar que eu retorno sua ligação e faço uma oração por você (19) 8858.7600 - Dê esta Chance para você, Jesus quer te Salvar, Ele quer te ajudar e te dar o melhor para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário