segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O Ministério

Líder do Ministério - William Pimentel - Momento de oração
no 1º Congresso do Espírito Santo em Limeira/SP
O Ministério Haja Vida nasceu no dia 17 de Julho de 2008 em uma conferencia do Espírito Santo na Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte/MG. Neste ano eu William Pimentel, estava por um momento de decisão em minha vida. À anos o Senhor já estava cobrando de mim a respeito de um seminarário e o meu desligamento com meus familiares e relacionamentos. Fui à BH para buscar uma resposta de Deus, que na verdade eu já sabia, porém mediante a minha teimosia queria que o Senhor usasse alguém para falar comigo e assim foi. Foram dias maravilhosos na presença de Deus, este Congresso realizado pelo Seminário Teológico Carisma cujo tema daquele ano era FOGO CONSUMIDOR, e de fato foi o que vivemos ali, foram dias maravilhosos, restauração, transformação, olhos sendo abertos, pessoas sendo impactadas pelo Espírito Santo. No domingo dia 20 de Julho estava saindo do culto, foi onde o Senhor usou o pastor Marcio Valadão para falar comigo momentos antes de ir ao aeroporto. Na passagem de João 11 versículo 40 ao 44 onde fala sobre a ressureição de Lázaro, fui tremendamente tocado quando o Pastor disse: "Desata de tudo que te prente daquele lugar, levanta e vai". Irmão, sai em lagrimas daquela igreja. Quando chego em Limeira, sou levado à igreja onde atualmento faço parte da membresia, ao encontrar minha ex-namora ela me disse que sabia da resposta e que eu iria, pois havia sonhado que eu estava fazendo as malas, neste momento de decisão e certeza onde o Senhor havia falado claramente comigo através de diversas formas, eu recuei e não fui. Irmãos minha vida virou de cabeça para baixo, em todas as áreas o que eu podia enchergar era somente morte. E com o passar dos anos, após aquela profecia, e o incomodo dentro de mim por não ter feito e cumprido o que havia dito ao Senhor, fui vendo aquela palavra que o Pastor Marcio havia me dito se revelando à mim. Situações onde eu só via deserto, só via morte começaram a mudar, e mais uma vez precisei renunciar minha familia, relacionamento e fazer aquelo que estava proposto dentro de mim. Em 2010 estava eu chegando em Belo Horizonte de malas. Eu tinha meus planos, mas o Senhor tinha os Dele, falo que algo mais tremendo que vivi em Batista da Lagoinha foi o amor e o dom de pastorear do amado Pastor Marcio. Foram conferencias, seminarios, cultos de fé entre outras coisas que participei que foram uma benção para minha vida, mas o maior aprendizado foi o pastoreio deste pastor levantado por Deus. No mês de maio de 2011 estive retornando para minha cidade Natal, Limeira/SP. Logo que cheguei em uma das vigilias com os irmão na cidade de Rio das Pedras/SP, o Senhor abriu minha visão onde eu via um cemitério cheio de covas abertas com etiquetas escrito, FAMILIAS, SONHOS, PROJETOS, RELACIONAMENTOS, ESPERANÇA, entre outras frases e o Espírito Santo falava ao meu coração que estava trazendo vida à estas coisas que estavam mortas em minha vida e na vida de muitos que estava dentro das igrejas. O Nome Haja Vida foi muito claro para mim quanto estive em Belo Horizonte, mas a confirmação veio aqui em São Paulo. Amados este ministério tem como objetivo de levar Vida onde existe morte, esperança onde existe desesperança, alegria onde houver tristeza, cura onde houver alguma enfermidade, enfim levar o Milagre onde não existe possibilidade! É o que tenho vivido, vendo Deus dia após dia a restauração e a mudança na minha vida e na vida de cada integrante que foi estabelecidos na direção do Senhor. Nossa missão é levar Vida!

Nosso Ministério é composto  por:
Ministro da Palavra - William e Henrique
Departamento de Louvor - Tiago (barteria) , Lucas (teclado), Michel (baixo), Marcos (violão), Henrique (guitarra), Edmilson (vocal), Ana Cristina (vocal), Eliete (vocal), Priscila (vocal), Elias (vocal) e Sabrina(vocal)
Intercessão - Sonia Georgetti (lider)
Libertação - (oração)
Conslidação - (oração)
Dança - Jaqueline e Milene
Técnico de Som - Charles

Nenhum comentário:

Postar um comentário