quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Quanto mais eu Te buscar, tudo transformará!

A paz amados,

No mês de novembro tivemos a honra de receber o Ministério Cristo Vivo da igreja Batista da Lagoinha da cidade de Belo Horizonte... a ministração dos amados aconteceu no dia 05 de novembro de 2011 e fomos privilegiados de ser-mos um dos primeiros a ter o cd deste ministério em mãos. E o Senhor tem feito grandes coisas através dos louvores entoados no CD TEU REINO, em expecífico a faixa 4 tem falado comigo tremendamente comigo.

Todas as coisas cooperam para aqueles que amam a Deus, e a vinda deste ministério no 1º Congresso do Espírito Santo aconteceu como o Senhor havia me mostrado um novo tempo, em nossa igreja, para o ministério Haja Vida e tamém aqueles que participaram, Deus operou grandes milagres e já temos recebido testemunhos que em breve estaremos postando. Muitas coisas ainda estão para ser fechadas a respeito do congresso deste ano que está se findando, mas eu creio na providencia e o milagre de Deus para que não venhamos ser envergonhados, o inferno pode resistir a benção de chegar mas Glória a Deus que sabemos que a vitória dos Anjos em nosso favor já está ganha! Aleluia...

Mas voltando à esta musica que eu acima sitei do Cd dos amados irmãos ela é profunda e tem trasido um mover em minha vida e creio que na vida daqueles que tem escutado este CD... A música para que não conhece traz uma letra maravinhosa e gostaria de compartilhar aquilo que o Senhor tem falado comigo através deste louvor....

este é o refrão da música...QUANTO MAIS EU TE BUSCAR, MAIS EU TEREI DO TEU ESPÍRITO EM MIM...
QUANTO MAIS EU TE BUSCAR, TRANSFORMADO EU SEREI, TUA GLÓRIA VAI ME SEGUIR...
QUANTO MAIS EU TE BUSCAR, TRANSFORMADO EU SEREI, MAIS DA TUA VIDA EM MIM
QUANTO MAIS EU TE BUSCAR TUA GLÓRIA EU EI DE VER, FAZ A TUA VONTADE EM MIM

Este é o reflão da música, mas a música no todo é muito profunda...
O que o Senhor tem colocado em meu coração à respeito de nossas vidas através deste louvor é algo tremendo, sabemos o quanto somos falhos, fracos, pecadores, e muitas das vezes situações tentam nos convencer destas coisas... Talvez você assim como eu, quando erramos pensamos " Senhor me muda", "Senhor porque fiz isso?" talves situações em sua vida tem sido verdadeiro desespero, parece que nada se cumpre, nada acontece, parece que o mundo está desabando em sua cabeça...  parece que esta doença não tem mais cura, que suas finanças estão em ruinas, o desespero tem te tomado não sei qual área é meu querido leitor... Porém ontem quando ministramos na Igreja Pentecostal Maranata o Senhor falava claramente ao meu coração em Atos 16; 25 onde vemos Paulos e Silas aprisionados...meu irmão eles estavam presos pois haviam feito a vontade de Deus, talvez eles soubessem do que enfrentariam por falar aquilo que o Senhor havia colocado no coração Deles, mas mesmo frente à prisão que os esperavam fizeram a melhor escolha, que foi fazer a vontade de Deus. Talvez meu amado você tenha vivido uma situação parecida, possa estar preso em alguma situação, em alguma adiversidade por ter feito a vontade de Deus, por ter obedecido o Senhor...mas quero te encorajar  mesmo em meio a esta dor que você seja como Paulo e Sila, mesmo na dor Busque o Senhor que a situação será mudade em Nome de Jesus, Paulo e Silas cantavam e oravam na prisão, e a palavra de Deus nos fala que "derrepente"... o que é derrepende não é algo que esperamos, mas é algo que somos surpreendidos... Paulo e Sila foram surpreendidos por um Terremoto tão grande, que os alicerces da prisão foram abalados e as portas foram abertas...e eles libertos... Amado esta música do Ministério Cristo Vivo nos encorajam a fazer como Paulo e Sila, buscar à Deus, tudo está na benção busque à Deus, está na provação busque à Deus, não importa em que situação você está meu irmão, ora, clama, grite, fale que seu Deus que com certeza tudo se transformará...talves possa ser um pecado que você não consiga se libertar, mas continue adorando e clamando que quando menos esperar você será liberto em Nome de Jesus! Não murmure, não reclame, mas clame à Ele, adore à ele que tudo se transformará, Deus que o Senhor cumpra a vontade Dele em Você, você é amado, eleito e eschido de Deus... assim como a música diz QUANTO MAIS EU TE BUSCAR, TRANSFORMADO EU SEREI, as situações se transformarão, seu casamento transformará em benção, seu filho será transformado e restaurado, esta enfermidade se transformará em cura, tudo será transformado em sua vida em Nome de Jesus... Levante as mão e O adore, exalte-O pois mesmo que seus olhos não esteja enxergando Deus está trabalhando, é desta forma que eu Creio.

Se você quizer adquirir o CD do Ministério Cristo Vivo acesse o site dos amados e se informe

Eu creio que através dos louvores muitas coisas mudarão e se transformarão em sua vida.

Em Cristo Jesus

William Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário