terça-feira, 10 de abril de 2012

Pedidos de Oração

Neste final de semana uma irmã nos procurou pedindo ajuda pela vida de seu filho na cidade de Muzambinho. O Jovem com apenas 15 anos tem dado sintomas de viciado em crack e sabemos que somente Deus pode libertar uma pessoa deste vício, esteja orando por essa vida, assim como a vida de Caio que também é viciado e não tem conseguido se libertar do vício. Cremos no poder libertador de Jesus e em breve veremos esta verdade em Nome de Jesus!

2 comentários:

  1. precisamos muito de oraçoes,estamos passando por momentos muito dificeis,nada da certo,Meu filho de 20 anos,Sergio renato suzuki americo,precisa se libertar do vicio de maconha,mas companhias,maus pensamentos,nervosismo,ciumes e namorada errada[Liziane]Deus faça criar juiso,trabalhar,estudar vencer na vida,por favor ore p/ minha familia,nossas casas,financeiramente em nome de Jesus amem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada Irmã, tenha fé que o Senhor é Fiel e Justo para cumprir os planos de Deus na vida de seu filho, e não só dele mais de toda sua família! Vá à uma igreja evangélica mais próxima de sua casa e busque a presença de Deus crendo que Ele vai trazer a libertação de seu filho, já estamos em oração pela vida dele e queremos ver o testemunho em Nome de Jesus!

      Excluir