domingo, 15 de abril de 2012

Renuncie a aparência de Santidade!


A paz de Cristo meus Amados!

É uma alegria poder estar escrevendo aqui este algo que o Senhor me impactou fortemente esta semana. Ontem quando fui convidado a ministrar a palavra do Senhor em minha igreja, o Senhor me levou em ISAIAS 53 onde o profeta prediz o sofrimento do messias. Se você ler este capítulo certamente vai ficar emocionado mediante a visão do profeta que aconteceu alguma coisa em torno de 700a.C. Nós evangélicos como o mundo nos taxa hoje levamos um título de Cristão, servo do Senhor, uma benção! Ontem quando iniciei a ministração confesso que fui surpreendido por Deus, eu nunca imaginava que o Senhor faria o que ele fez ontem. Ser Cristão, é muito bonito, temos um Deus que se despiu de sua Glória por amor de Nós... olha que algo tremendo, lindo! Sofreu tanto por amor de mim e de você, mas o que Deus me levou a pensar ontem foi que existe em nós castas e aparências de santidade. É tremendo você ir aos cultos de sua igreja, é lindo ver você orando e pessoas sendo curadas e libertas, é lindo as pessoas olharem para você e falar... mas que 'Servo", ou talvez vc seja um frequentador assíduo da igreja, não falta de cultos nem programações de seu ministério... tremendo né... mas o que Deus quer de Nós não é sermos Cristão...e sim Ser Cristo, viver Cristo, Agir como Cristo, Amar como Cristo, perdoar como Cristo, agir como CRisto. Existem minhares de pessoas e eu me incluo nisso vivendo um evangelilho de aparencia. Tem áreas que eu sou uma benção mas tem áreas ai de fulano fizer isto comigo, aii de siclano me trair, ai de beltrano falar de mim...se isso acontecer eu desço do salto... ou talvez vc seja um líder ou ministro da palavra e é uma benção em sua igreja, mas na sua casa Deus sabe muito bem quem você é... talvez seja uma benção na sua casa e na sua igreja mas é uma pessoa amarga, arrogante, irritante que não sabe perdoar... Deus quer nos preencher por completo... fazer de nós Cristãos cheios Dele, não somente por aparencia... meu amado abra mão desta casca e dessa aparencia, abra mão de ser enganado por vocês mesmo... se joga nos pés de Jesus e peça socorro, diz a Ele esta suas falhas e ausências Dele... Ele quer nossa vida num todo... não em partes... o que me fez refletir nisso foi que esta semana estive orando por uma irmã que sempre foi uma benção na minha vida, e esta semana tentou tirar a própria vida... eu falei DEUS!!!!!!!! o que é isso???? Um mulher tão usada por Deus, ora tão bem, jejua, vai aos montes e em uma situação tentado tirar a própria vida??? que é isso meu Deus???? E Deus dizia claramente tantas pessoas tem estado na igreja com esta aparencia de santidade mas no fundo estão vazias, precisando de socorro, precisando de ajuda!!! Amado renuncia esta aparencia de santidade!!! Se jogue aos pés de Jesus e clame a ele que ele enviará o socorro para você, ele não morreu na Cruz em vão, o sofrimento Dele não foi em Vão, ele morreu porque nos amou de tal forma que deu Sua própria vida por amor de mim e de você!!! Não seja cristão, seja Cristo revelado!O Senhor tem saudade de vidas que tem vivido estas situções... Deus tem saudade de seus clamores de socorro, de dependencia.... Dependa Dele!!! Busque Ele!!! Deixa Ele te encher!! Deixa Ele arrancar este ego, arrancar este Eu... Deixa Jesus arrancar de você esta sua casca meu amado!!! Se não formos cheios por Deus assim como aquela mulher certamente no dia dificil não suportaremos o vento... Deixa Jesus te preencher por completo... por inteiro!!! Em Nome de Jesus! O Pai tem saudades de Ti, ele não morreu à toa naquela Cruz, para olhar-mos para Seu sofrimento e Seu ato de amor e simplismente pensarmos "que lindo amor", mas ele quer que reconheçamos a obra Dele e o aceitemos de verdade... e sabe como aceitamos ele de verdade??? Renunciando nossos desejos, nossas vontades, nossa aparencia, nosso Eu.... abra mão desta aparencia em Nome de Jesus! Renunciaaaaa!!!! se Liberta deste algo que não é teu em Nome de Jesus!!! O Senhor te chama hoje para te preencher por completo e te fazer como rocha, mesmo nos dias mals tornando-se uma pessoa inabalável! Que esta palavra possa trazer o fruto no tempo oportuno e determinado por Deus em sua vida em Nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário