Não era para você ser assim. É isso mesmo. Aposto que quando não conhecia Jesus, você era como eu. Uma pessoa que ninguém depositaria muitos investimentos. A propósito, a maioria de nós éramos dessa maneira, seres humanos que viviam por si e andavam pelos seus próprios caminhos.
Não digo que você era um “cara” que fez tudo de errado: assaltou sete bancos, matou três pessoas ou “pintou o sete”, talvez antes de conhecer Jesus, você fosse simplesmente uma pessoa normal. Alguém comum que passa pela multidão e ninguém sabe quem é.
Então sem ter realizado um prodígio ou algo que chame atenção Ele viu você. Não apenas viu, mas amou você.  Fez quase todas as coisas para chamar sua atenção. Falou do seu amor por meio da beleza da aurora, do vento ao entardecer e com a luz que te acorda pela manhã. No entanto, você nem percebeu que era Ele. Passou a fazer uso de outras estratégias. Músicas foram tocadas apenas para notar o quanto Ele é apaixonado pela sua vida.
Mas talvez, assim como eu, você seja distraído e não tenha notado Deus querendo chamar sua atenção.  A persistência dele trouxe pessoas, como se fossem anjos, para estarem ao seu lado. Todos envolvidos com apenas a missão de falar que Jesus te ama. Isso mesmo, Ele te ama. Você entendeu a mensagem, deixou Ele ser o seu melhor amigo e todas as coisas mudaram.
Antes, dava más respostas, mas agora é um doce de pessoa. Era mal humorado, mas hoje não perde uma risada. Sofria com dores no corpo e atualmente corre para todo lado. As pessoas amam você e dizem que há algo diferente na sua vida. Ninguém entende, mas você e eu sabemos que não era para ser assim.

:: Érica Fernandes