quarta-feira, 4 de julho de 2012

Corinthians - Campeão da Copa Libertadores.... Você também é um campeão ?

Antonio Lacerda/EFE

Nesta Quarta (04/07) Milhões de brasileiros pararam para assistir a final da Copa Libertadores entre Corinthians e Boca Jr. A partida aconteceu no Pacaembú na cidade de São Pualo/SP. É uma festa total entre os brasileiros fanáticos em futebol. Parabéns ao time vencedor por certamente conquistou este troféu com muita força e coragem, não se intimidaram com o peso do adversário.. e é sobre isso que eu quero falar!

Talves vc que esteja lendo este artigo seja corinthiano e está feliz da vida, mas se olhar-mos para sua vida em determinadas áreas talvez vc não tenha tantos motivos para comemorar! Te encorajo à dar uma  mudança radical em sua vida, sair deste campo de derrota e ser também um campeão! Existem determinadas coisas que  só Deus pode mudar em sua vida! Te convido a fazer esta oração abaixo comogo e procurar uma igreja evangélica mais próxima de sua casa! Derrota não foi feito para vc, Deus tem um lugar de honra, de campeão para vc, tome a melhor decisão de sua vida, aceite a Jesus e certamente esta mesma alegria que sente hoje pelo seu time, sentira em muitas outras áreas em sia vida... se vc quer aceitar Jesus como seu único e suficiente salvador faça a oração abaixo.... um abraço!

“Senhor Deus, eu venho a Ti, como pecador que sou, em nome de Jesus pedir-te perdão pelos meus pecados. Perdoe Senhor, meus pecados. Apaga minhas transgressões e escreve meu nome no livro da vida que está no céu, para quando deste mundo eu partir tenha um lugar reservado em Tua glória. Senhor Deus, eu creio em meu coração para Tua justiça, mas faço confissão com minha boca para salvação da minha alma. Recebo Jesus em meu coração como meu único e suficiente Salvador. Rejeito também todos os deuses estranhos aos quais eu servi até esse momento e a todo mal que veio sobre minha vida. Declaro agora a cobertura do sangue precioso sobre mim. Entrego minha vida e meus caminhos para que o Senhor Jesus possa conduzir-me e creio que serei vitorioso(a) em nome de Jesus. Amém!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário