sexta-feira, 13 de julho de 2012

Onde estás Deus?

Deus meu, Deus meu onde estás?

Senhor à tanto tenho te servido, sendo util em sua casa, em seu reino, obedecendo aquilo que o Senhor tem colocado em meu coração... mas tantas coisas ao meu redor a cada dia que passa parece que se fecha ainda mais... onde estás Senhor? Porque tal permissão de tantas afrontas, vergonhas e tribulações? Porque clamo à ti e tu não me ouves? Senhor onde está o socorro? onde estás Senhor? Venha ao meu encontro trazendo cura, provisão, refrigério, faz com que os que estão ao meu redor possam ver a tua glória através de mim, Senhor muda o que meus olhos tem visto, o que meu coração tem sentido, preciso mais de Ti Deus para confiar ainda mais em tuas promessas, o levante é grande, a luta é travada, preciso de socorro e de refrigério Senhor, preciso de força Senhor! Os ímpios tem que ver sua Glória através da minha vida, não para que eu seja exaltado, mas para que seu Nome venha ser exaltado através da minha vida meu Deus, vem lutar ao meu favor... as aguas já estão quase me submergindo, estende suas mãos logo Senhor para que eu contemple seu socorro... Vem Deus!!! Vem Senhor!!!!! Vem meu Redentor!!!!!!!

Esta letra tem falado grandemente ao meu coração amado, você talvez que esteja a tanto tempo lutando e parece que não tem socorro, continue crendo na Aliança de Deus contigo em Nome de Jesus! Esta letra que escrevi abaixo é do André Valadão e ela fala tudo quando não conseguimos enchergar Deus!!!

Tenho uma Aliança, que é maior do que eu
Tenho uma aliança, que foi feita com Deus
Mesmo quando o meu mundo parece acabar
Quando os sonhos se frustram,  vou confiar na nossa aliança
Aliança de amor é o abraço de Deus em mim
Aliança de amor é o que Cristo sofreu por mim
Quando fraco estou tú és forte pra me levantar
Se tudo acabar, nossa aliança não passará.

Amado não deixe de crer naquilo que Deus tem para você... mesmo que esteja já submerso pelas águas creia que Ele não vai falhar... Creia que Deus vai te socorrer, creia que o Senhor fará o milagre em sua vida em Nome de Jesus!

Chegue mais perto de Deus, enre na sala do trono meu amado é de lá que virá sua provisão, sua resposta, o seu socorro! Deus quer um aliança verdadeira com Ele...Creia em suas promessas!

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário