sexta-feira, 8 de junho de 2012

Hoje Ministério Haja Vida na cidade de Limeira e Piracicaba!

Hoje a porção é dobrada!!

O Ministério Haja Vida estará em 2 igrejas nesta sexta feira (09/06). O Departamento de louvor estará ministrando na Comunidade Pentecostal Leão de Judá celebrando a inauguração do Templo sede desta mais nova igreja em Limeira. Os amados que tiverem interesse de estar participando, a entrada é franca! O Culto se Inicia ás 19:30hs com louvor e palavra, sendo no final do culto uma praça de alimebtação para comunhão dos irmãos. O Templo da Igreja está localizada na Via Paulo D'Andréa, 6636 - Jardim Porto Real (Próximo ao estádio do Limeirão) na cidade de Limeira! Venha Participar! Informações (19)9213.6482 Pastora Raquel.

Também aos amados da Cidade de Piracicaba estará ministrando a palavra o líder do ministério Haja Vida na Igreja Pentecostal Jesus Crosto para as Nações. O Culto que é celebração do 2º Aniversário da igreja terá início às 19:30 com louvor com integrante do departamento de louvor do Haja Vida e seguido pela palavra do Senhor. Você que mora em Piracicaba e região poderá vir participar deste grande culto nesta amada igreja, na rua Bariri, S/N Jardim Santa Rosa - Piracicaba/SP - Informações (19) 3441.0646 Pastora Marlene

Que o Senhor venha operar grandes milagres e maravilhas neste dia tão especial, talvez você tenha vivido situações em sua vida que até mesmo tem pensado em tirar sua vida, pare onde está! Deixe o Senhor transformar sua vida, Ele tem algo muito maior e melhor do que isso que vc possa estar vivendo, venha participar em Nome de Jesus e certamente Jesus operará um grande Milagre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário