quarta-feira, 20 de junho de 2012

Momento de decisão... e agora?


Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti. Isaías 26:3

A paz amados!

Momento de decisão, é oque meu coração tem sido incendiado por estes dias. Com minha mãe ainda no hospital, confesso que tenho tido meditado em muitas coisas corriqueiras que deixamos passar, e que vão trazendo diversas consequencias para o nosso dia a dia!

Talvez você que esteja lendo esta mensagem possa estar se perguntando... e agora  Deus o que eu faço? Vou para cá ou para lá? Situações tem se levantado contra sua vida e que neste momento você precisa agir e tomar uma decisão certeira...
À meu amado como é dificil este momento, pois toda decisão gera um consequencia, e talvez este tem sido nosso medo, a consequencia que esta decisão vai gerar. Mas algo que o Senhor colocou em meu coração está no versículo de Isaias " Tu conservarás em paz aquele cuja a mente está firme em ti; porque ele confia em ti"... interessando detalhar no versículo que terá paz cuja a mente esté firme em ti... firme em quem? Em Ti Senhor! Amado (a) não temas! Se você tem feito a vontade do Senhor levante sua cabeça e aquilo que tiveres paz em seu coração faça sem medo, pois certamente terá paz em Deus! Pessoas muitas vezes tomam decisões impensáveis, pensando na emoção momentânea e decide fazer coisas que certamente desagradarão à Deus, tende sua mente, seu coração firme em Cristo, confia Nele, pois Ele cuida de ti, não temas em agir amado, não aceite mais esta situação em sua vida, Deus está te encorajando a agir de forma ousada, sem medo da conseguencia, mas conciente da solução que terá.. É facil? NÃO! Mas é necessário tomarmos decisões em nossas vidas para que os sonhos e projetos de Deus não se retardem em nossas vida. Esse lugar de derrota, de vergonha não é seu nem meu! Deus tem um lugar de exaltação para que o Nome Dele venha ser glorificado! Se Levante! Não se renda! Decida, e não recue! Certamente Deus vai te honrar mesmo que pessoas se firem contra ti, Deus vai de honrar! Não tenha medo, não servimos um Deus que ficou morto em uma cruz... Mas que vive, nos houve, nos honra, nos ajuda, nos faz ser mais que vencedores em Nome de Jesus!

Mas o que nos confirma convosco em Cristo, e o que nos ungiu, é Deus, 2 Coríntios 1:21


Nenhum comentário:

Postar um comentário