terça-feira, 31 de janeiro de 2012

2º Congresso do Espírito Santo - ALIANÇA ETERNA

Foi de Deus!
Após o 1º Congresso do Espírito Santo "Olaria de Deus" já se ficou a espectativa do 2º Congresso e então comecei a orar a Deus para que me desse o tema deste ano. Em dezembro Deus estava falando fortemente ao meu coração sobre Sangue, a obra da Cruz do Calváreio, e que ele não havia morrido naquela Cruz por nada, mas para nos resgatar das garras de Satanás e nos dar a vida eterna. Porém ele falava ao meu coração que o sacrifício na Cruz do calvário não foi só para isso, mas foi uma demonstração de amor de Deus para nós, uma aliança de sangue, verdadeira e eterna. Passado alguns dias uma irmão abençoada da Assembléia de Deus me deu um CD do André Valadão com tema ALIANÇA, como este CD falou comigo, foi tremendo! E no final da semana passada através de um sonho o Senhor me deu o TEMA para o congresso deste ano que será ALIANÇA ETERNA... Deus tem requerido de nós uma aliança fiel e verdadeira, Ele está querendo de nós intimidade, compromisso, profundidade neste relacionamento com Ele! Tenha com Ele uma Aliança verdadeira e profunda para eternidade amado! Glória a Deus pois sei que neste ano Deus fará grandes coisas, maiores ainda do que o Congresso de 2011. Esteja orando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário