terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Minissérie Rei Davi - Record - Benção ou Marketing?

Hoje começa a Minissérie da TV Record "REI DAVI". À alguns meses tenho evitado ver programas dessa emissoram que tem me escandalizado com alguns programas e comentários feito pelo líder Edir Macedo, mas enfim é assunto para outra ocasião. Tenho visto o quanto a emissora está investindo nesta minissérie que com certeza trará grandes numeros de audiencia... com o custo de 25 milhões tem que dar audiência mesmo, e vou começar assistir hoje que é estréia às 23hs. Sabemos da grande história do Rei Davi que está nas escrituras sagradas, homem que errou sim, mas como a bíblia diz é Homem segundondo Coração de Deus, nas chamada da Record para a minissérie tenho observado que a emissora está focando mais no pecado cometido pelo Rei Davi, doque o grande homem valente e guerreiro que foi, é somente um impressão que tenho tido, espero estar errado quanto à esta impressão... Vamos assistir para ver o que vai dar esta nova investida do Bispo Edir Macedo... será algo que ele tem preparado para abençoar o povo de Deus responsavel pela compra da Emissora ou tem visto somente o Lucro e audiencia que esta minissérie pode dar? Vou assistir para ver se ainda vale a pena dar um crédito para esta Emissora que segundo jornais e pastores é "o Santo financiando o profano"... Jesus tenha misericórdia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário