sábado, 7 de janeiro de 2012

Pérolas!

Lucas 6; 45 " O HOMEM BOM DO BOM TESOURO DO SEU CORAÇÃO TIRA O BEM, E O HOMEM MAU DO MAU TESOURO DO SEU CORAÇÃO TIRA O MAL, PORQUE DA ABUNDANCIA DO SEU CORAÇÃO FALA A BOCA.

Que palavra linda ontem no monte que o Senhor me trouxe através da vida do Pastor Gilmar da Igreja Restaurando a Noiva de Cristo. Ontem tivemos reunião com o Ministério Haja Vida com departamento de louvor e intercessão, e confesso que após esta reunião subi ao monte muito triste, não foram todos que estiveram conosco no cume do tartaruga, mas uma grande maioria esteve ali, aqueles que acreditam verdadeiramente em nosso sonhos.

Mas meu amado o que eu quero chegar, quando pensamos na pérola original, verdadeira, sabemos que ela é de uma grande valor, que são muitos anos para ela virar o que de fato ela é, demoram anos para ela se tornar tão valioza. Quando o Senhor me Deus em sonho o ministério Haja vida e eu tinha apenas 3 meses de conversão, foi muito claro os sonhos de Deus para mim, o que Ele tem preparado para mim é algo precioso, que não custa pouco mas um alto preço. E mediante toda situação de ontem, eu pude ver claramente que aquilo que para você tem valor, que você sabe o quanto tem te custado não tem o mesmo valor para aqueles que estão conosco. Quando colocamos 2 pérolas juntas, uma verdadeira e 1 falsa, ao primeiro olhar são identicas, dificil de decifrar qual a verdadeira e qual a falsa. Talvez pessoas estejam olhando para a pérola que o Senhor tem te dado e não tem dado o devido valor pensando talvez que ela seja até falsa, mas amado você sabe o Valor que ela tem! Não permita que tentem tirar o valor dos Sonhos de Deus de sua vida, você precisa ser mendigo de ninguém, o que você precisa é depender de Deus, pois é você que paga um alto preço para que esta pérola tenha o tal valor. Quando vemos a história da pérola e a ostra é interessantíssimo, pois a base da péroa é um grão de areia que incomoda demais a ostra, e ela começa a a soltar uma substancia sobre este grão de areia para que essa irritabilidade acabe, e são muitas camadas e anos até que a pérola se forme. Meu querido pode ser que ter tomado a decisão de viver os planos muitas vezes te machuque, incomode pessoas, você chora, mas eu profetizo sobre você em Nome de Jesus que que hoje te faz chorar, te entristesser será algo preciso e muitos verão o grande valor desta pérola que só você sabe o que lhe custou! Não permita que pessoas tentem ofuscar a visão, o propósito, o sonho daquilo que Deus colocou dentro de você, no tempo certo aquilo que pensam que não tem valor e que não é verdadeiro, com certeza verão o valor e que verdadeiramente foi Deus quem te Deus. Quando vemos esta passagem em Lucas, que o bom tesouro está no coração do bom Homem se extrai o bem, o melhor, o que é santo, o que é verdadeiro, o que é de Deus... e iste sonho que você tem é de Deus, é bom, é agradavel aos olhos do Senhor, não deixe o homem mal desvalorizar, matar, te entristecer mas que em Nome de Jesus que estes incomodos causados por você estar fazendo a vontade de Deus é para deixar esta pérola cada vez mais precisosa em Nome de Jesus! Haja Vida, este sonho é de Deus, você é valioso ao olhos do Senhor mesmo que pessoas não te valorizem, você nasceu do coração de Deus! Aleluia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário