quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Com quem tens aliança?

Ontem minha amiga Adriana da Assembléia de Deus me emprestou o Novo CD do Pastor André Valadão, cujo nome é Aliança! As musicas são tremenda, tem falado grandemente comigo, e é exatamente isso que quero compartilhar com você!

Nossa vida é feita de aliança quer ver?

Quando nos Casamos, colocamos em nosso dedo uma aliança de ouro onde não vemos começo nem fim dela, a aliança de ouro representa a preciosidade deste nobre material relatando a importancia do casamento, algo precisoso. Mas além desla aliança visual que todos enchergam, temos uma aliança de fidelidade, amor, comprometimento, carinho, ajuda, etc...
Também quando fazemos novas amizades nos aliançamos com nossos amigos, esperando lealdade, amizade, companheirismo, etc...
Mas como é dificil  quando essas alianças se quebram... pessoas que amamos descobrimos que nos traiu, nos enganou, não valorizou nosso amor, não foi compreencivo, enfim tantas situações nos levam para tristeza e decepção... mas eu quero fala da maior e melhor aliança!

Uma aliança que não tem preço, uma aliança que custou uma vida!
Esta aliança é a que temos com Deus que enviou o seu único filho por amor de nós, temos uma Deus de Alianças meu amado!

Em Genesis 9;13 vemos Deus deixando um sinal muito claro para nós que ele tem uma aliança conosco na terra. O que Deus tráz ao meu coração meu querido é falar contigo, que por algum motivo já se decepcionou, se frustrou, se magoou com alguém, um amigo, um marido ou esposa, mãe, pai, enfim  ão sei quem é que possa ter quebrado alguma aliança com você, mas o que eu quero lhe perguntar... como está sua aliança com Deus? Como está seu compromisso com Deus? Como está sua vida com Ele?

Nossa aliança com Deus é eterna e verdadeira!

Ele é Santo, Santo!
Deus te chama e me chama para um relacionamento com Ele!
Deus nos chama para mais perto Dele, Ele nos chama para a Sala do Trono!
Não podemos andar a superficialidade espiritual, não podemos ser um crente religioso, não podemor servir a Deus por Olhas, não podemos servir à Deus debaixo de Leis, mas deveremos querer houvir a voz Dele!
Devemos ter a vontade de sentir-lo, houvor a voz Dele todos os dias, não podemos abrir mão deste relacionamento, Devemos abrir mão do pecado!
Temos que fazer um Altar para Ele, temos que nos prostrar diante deste altar, dizer à Deus que não queremos mais esta superficialidade espiritual, não queremos mais esta aparencia, não quermos mais esta vida de quebra de alainaças!
O que Deus tem para nós é Grande demais, é precioso demais, é santo, puro e verdadeiro!
Deus quer um relacionamento Vivo, e profundo conosco!
Deus quer uma relacionamento verdadeiro, não de ouvir falar meu querido, não um relacionamento superficial.
Devemos ter o desejo de andar junto com ele, em todos os lugares, em todos os momentos, em toda a nossa vida! Diga à ele que você quer andar com Ele à todo o momento, todo instante!
O que Ele tem para nós é intenso, é profundo, é sofrido, é um sacrificio... aliança é sacrifício, aliança é compromisso, aliança é pacto é entrega é compromisso!
Você tem tido medo de se aliançar com Ele? Você tem tido medo de dizer à Ele "DEUS EU QUERO TUDO"? Eu quero Te conhecer Deus!
Deus não está te chamando para uma paquera, não para namoro, nem mesmo para noivado, ele está te chamando para um casamento fiel e verdadeiro, Deus quer se relacionar com uma igreja verdadeira, para uma igreja fiel, Deus está chamando você para um relacionamento mesmo que ele te custe os sonhos espirituais, materiais, profissionais, mas que você olhe e diga nada se compara à este relacionamento verdadeiro com meu Deus, mesmo que machuque, mesmo que doa, mesmo que as lagrimas desçam, mesmo que a noite seja longa, mas nada se compara à vontade de Deus, a presença de Deus em nossas vida!
Faça essa aliança com Ele meu amado! Se entregue à Ele, se jogue nos braços do seu Deus!
Você quer Deus mais que sua própria vida?
Você quer Deus mais que seus sonhos?
Você quer Deus mais que uma promoção no trabalho?
Você quer Deus mais que um salário bom?
Você quer Deus mais que um carro?
Você quer Deus mais do que tudo em sua vida?
Fala à Deus que você quer Ele mais do que Tudo!

Onde está esta igreja que não jejua só por causa de uma benção financeira?
Onde está esta igreja que não fica só fazendo campanhas de ano em ano só para satisfação própria, interesses próprios?
Onde está a igreja que sai para as ruas gritando e falando que Jesus está voltando!
Essa Igreja que vai sair para os 4 cantos da terra dizendo eu quero é Deus!
Essa igreja que quer compromisso com Deus!
Onde está esta igreja que olha para o mundo e diz, Deus não quero os prazeres, não quero mais os vicios, não quero mais o mundo, eu quero é o Senhor mais do que tudo!
Mais que minha própria vida, que meus sonhos e meus desejos, eu quero o Senhor!

Deus tem preparado morada no Céu para você, Ele tem praparado um lugar na mesa para você!
Isto é o sinal da aliança, é pacto é compromisso !
Queira Ele mais do que tudo em sua vida, não pelo que Ele pode te oferecer, mas pelo que Ele é!

Se renda à Ele e tenha este relacionamento sincero, verdadeiro, saudável com Ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário