terça-feira, 24 de janeiro de 2012

À espera de um Milagre no Cancer - Raiko

Meu amados, a paz de Cristo!

Temos à aproximadamente 5 meses orado pela vodi do pequeno Raiko, filho de Max e Vanessa da ciade de piracicaba. Compartilhamos meses atrás à respeito que esta criança de apenas 5 anos não estava precisando tomar mais morfina após ter-mos abraçado esta causa em oração, para a Glória de Jesus! Porém meus amados os meses foram se passando e Raiko precisou fazer amputação de um do braços na esperança da paralização do cancer, porém o mesmo não parou. O cancer avançou ao pulmão desta criança, sendo 1 dos pulmões já não funciona mais, e o outro com funcionamento somente em 40%, respirando com auxilío somente de oxigenio. Meus amados penho encarecidamente esta semana levantar-mos um clamor pela vida desta família que está convivendo com toda esta situação delicada, para que o Senhor venha fortalece-los e auxiliá-los neste momento tão dificil, eu creio que a Cura sobre a vida de Raiko é um verdade, mas que em toda esta situação o Senhor venha extrair algo desta trágica história, eu creio que a oração muda as coisas e nós unidos em oração poderemos a situação sendo mudada em Nome de Jesus, e que venha se cumprir a vontade de Deus, a soberania Dele unicamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário