segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Onde estás Senhor?

Que dia dificil!

Acabei de chegar do Banco Itaú frustrado, decepcionado!
Após o 1º Congresso do Espírito Santo Olaria de Deus tenho vivido momentos que só Deus! O levantar e o agir do inimigo tentando nos envergonhar e nos paralizar é grande, mas eu creio em quem confio! No período que estive em Belo Horizonte foi necessário transferir a agencia que tinha conta em Limeira para Belo Horizonte, e agora que retornei preciso fazer o mesmo procedimento pois se não consigo mecher em minha conta, eis que foi feito mas ainda não foi liberado e os documentos de BH ainda não chegaram e não estou podendo fazer nada. Quero que os amados estejem orando ao meu favor e ao Ministério Haja Vida além do fechamento do caixa, confesso que agora a tarde ao falar com o Senhor me abri e disse que desse uma solução para tudo, que nenhum tropeço permaneça, mas que Deus venha entrar com seu agir urgente nesta sistuação. As vezes ao levantar como ocorreu hoje onde me levante as 6hs e disse Senhor vem logo, me socorre, me dê animo, força para proceguir, faça algo ao meu favor em Nome de Jesus! Você assim como eu possa estar vivendo momentos que tudo parece estar dificil, dando errado não se prostre com esta adversidade, pois Deus nos dará vitória, nos dará cura, restauração, mudança e transformação, aquilo que você precisa venha em sua mão em Nome de Jesus!  Abaixo gostaria que tirasse um momento de oração e se entregar no altar do Senhor dizendo que vc o ama, mesmo em meio a luta em Nome de Jesus!

ORAÇÃO

Pai, eu te louvo e te agradeço por tudo que és, por tudo que tens feito ao meu favor e até mesmo aquilo que parece que o Senhor não tem dado importancia. DEus com o coração ferido e preocupado venho lhe pedir algo novo sobre minha vida e sobre a vida do meu amado irmão que está lendo este artigo, que mesmo que clamar-mos tenhamos fé para prosseguir mesmo que o Senhor venha ficar em silêncio, mesmo que a cura não chegue, mesmo que a vergonha venha... pai eu te pessoa em Nome de Jesus tenhamos forças para proceguir e não desanimar. Pai vem de encontro com minha vida, me alcança, me conforta, me dê paz, ânimo em Nome de Jesus! Dus traba o balçamo sobre nós, a cura, a restauração, sabedoria, tira tudo que não é Teu, tira tudo que nos afasta de Ti, tira Deus, tira Senhor! Queremos ser livres para te adorar e te bendizer, Deus eu confio em ti e seu que não me desamparará! Te amo Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário